JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Jovem de 19 anos é vítima de afogamento no Rio Pomba em Pádua

segunda-feira, 11 de setembro de 2023

Jovem de 19 anos é vítima de afogamento no Rio Pomba em Pádua



 A seção de comunicação social do 36º BPM informa que no dia 10/09/2023, na Travessa João Jasbick,  Bairro Cehab, no Hospital Municipal Helio Montezano de Oliveira, Guarnição foi acionada pela sala de operações do 36, para proceder até o Hospital para verificar vítima que deu entrada por afogamento. No local os Policiais fizeram contato com o médico que informou que a vítima sendo um homem de 19 anos de idade, Chegou ao Hospital conduzida pela viatura do CBMERJ e deu entrada já sem vida no pronto Socorro, onde tentou reanima-lo não obtendo êxito.

Guarnição fez contato com um amigo  da vítima, que informou que não presenciou os fatos e apresentou duas  testemunhas para os Policiais fazerem contato,  onde em contato com testemunha 1 informou que é irmão da vítima e estava se banhando no Rio junto com a vítima na localidade Mangue Seco as margens do Rio pomba na altura da Borracharia do Onça Rodovia João Jasbik , Bairro Cidade Nova, “T1” informa que em determinado momento a “V”se afastou das margens do Rio indo para região funda  e pegou uma área de correnteza onde seu corpo sumiu na corrente de água, e “T1” relata que encontrou o corpo da “V” a alguns metros após na margem do rio, onde pediu ajuda para socorrer a “V”, “T1” informa que estava no local a testemunha 2.

Guarnição fez contato com “T2”onde a mesma informou que estava se banhando no  Rio Pomba juntamente com a “V” e “T1” e havia outros populares onde não sabe identificar, e que em determinado momento “V”afundou e foi encontrado instantes depois as margens do rio por seu irmão,  onde a “V” aparentava não estar respirando e que ajudou a providenciar o socorro.    

Nesse momento Guarnição fez contato na 136 DP onde o  inspetor  registrou os fatos e confeccionou RO providenciando assim o Rabecão para fazer a remoção do Corpo de “V” do Hospital Hélio Montezano ao IML de Itaperuna. Guarnição orientou as testemunhas a comparecerem a 136 DP para exporem os fatos a autoridade Policial. Guarnição fez contato na 136 DP com a inspetora e informou que recolheu relatos de duas testemunhas, a mesma pediu a orientar para as mesmas procederem assim que possível a DP para serem ouvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário