Um empresário de 61 anos, autuado por porte ilegal de arma de fogo na 143ª DP, foi liberado após pagar fiança de 50 salários mínimos. As armas apreendidas foram consultadas e os agentes souberam que o dono não possui a documentação do revólver da marca Rossi de calibre 38. O empresário vai responder ao processo em liberdade.
Toda ação policial começou após vídeos serem compartilhados nas redes sociais, mostrando o homem juntamente com sua noiva, menor de idade, e outras pessoas, aparentemente ele estava sob efeito de álcool. Disparos de arma de fogo foram efetuados em local habitado.
Relembre o caso
Foi realizado mais um desdobramento da operação Itaperuna Segura, ação conjunta das polícias Civil e Militar. Na manhã desta terça-feira (29), de posse de mandado de busca e apreensão, os agentes se dirigiram à Rua Otília Lannes Tinoco, bairro Niterói.
Durante os trabalhos os policiais apreenderam revólver de calibre 38, revólver de calibre 22, rifle de calibre 38, três rifles de calibre 22, duas pistolas de ar-comprimido, 19 carabinas de ar-comprimido, 50 munições de calibre 38 e 177 munições de calibre 22. Também foram feitas buscas e apreensão no comércio do envolvido.
Por Jorge Luiz
Nenhum comentário:
Postar um comentário