Um casal foi levado à delegacia após praticar atos obscenos e fazer sex0 dentro de um ônibus da Viação Brasil, que fazia a linha de Itaperuna a Nova Friburgo.
De acordo com informações o homem e a mulher se identificaram como moradores de rua e embarcaram no ônibus em Santo Antônio de Pádua.
O casal estava sentado no último banco do ônibus. O relato de uma passegeira informou: "Nós nos sentamos na parte de trás com nossas bolsas, o ônibus estava cheio, e esse casal que estava no último banco nos abordou pedindo dinheiro, dizendo que eram moradores de rua. Nós demos dinheiro a eles como pediram"
Ainda de acordo com o relato, entre Laranjais (distrito de Itaocara) e Boa Sorte (distrito de Cantagalo), o casal começou a se comportar de maneira obscena, desrespeitando todos os passageiros, "principalmente eu e minha irmã, que estávamos ao lado", continuou relatando a passageira.
O casal estava praticando sex0 dentro de um transporte público, configurando um atentado ao pudor. A mulher estava sentada no colo do homem, fazendo movimentos e passando as mãos, enquanto gemiam, contou uma passageira.
O motorista foi até o DPO de Boa Sorte e fez uma reclamação contra o casal, onde os policiais ouviram as passageiras, subiram no ônibus e retiraram o casal
O casal ficou detido no DPO de Boa Sorte, em Cantagalo. Ele também estava com uma garrafa de bebida alcoólica e bebia o tempo todo. "Ele gritava para ninguém olhar para trás e perguntava se ninguém nunca tinha feito aquilo", informou outra testemunha.
Fonte: Serra News
Nenhum comentário:
Postar um comentário