Carro do suspeito de ter atirado em professora de Itaperuna é apreendido em Campos
Policiais Militares encontraram um carro modelo Jeep Renegade nesta segunda-feira (03) abandonado na Rua Manoel Ribeiro de Souza, em Chave do Paraíso, em Campos dos Goytacazes.
De acordo com a PM, o proprietário do veículo é suspeito de ter atirado contra uma mulher no último domingo (02) em Itaperuna.
Segundo apurado, o mesmo teria feito contato com um advogado em Cardoso Moreira e, posteriormente, se apresentou à 148ª Delegacia Legal de Italva.
Os agentes informaram ainda que realizaram consulta no sistema da Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde constataram que o veículo era clonado, além de ser também um produto de roubo. O veículo teria sido roubado no último dia 28 de dezembro de 2022, em São Gonçalo.
Dentro do veículo foram encontradas roupas, calçados e duas pastas com documentos. O carro e o material foram recolhidos e encaminhados à 146º Delegacia de Polícia, onde o caso será investigado.
Relembre o caso
Uma mulher de 43 anos deu entrada no Hospital São José do Avaí com ferimento provocado por disparo de arma de fogo, na manhã deste domingo (02). A vítima foi surpreendida quando estava na Estrada do Bambuí. Um morador ajudou no socorro. A mulher estava consciente, a perfuração foi na cabeça. Ela permaneceu em observação.
A polícia trabalha com a possiblidade do tiro de sido efetuado pelo ex-namorado da vítima. Inclusive, foi feito registro de ocorrência na 143ª DP contra o suspeito na última sexta-feira (31).
A tentativa de feminicídio foi registrada na 143ª DP, que investiga o caso.
Fonte: Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário