Com mais de 115 anos de tradição, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil, o Sicredi, completou dois anos no município de Santo Antônio de Pádua e com isso foi realizado em sua agência a primeira Assembleia do núcleo dos cooperados SINCREDI PÁDUA.
Na ocasião estiveram presente o Presidente da Sincredi Santo Cappellari e o vice-presidente Marcos Luís Conzatti, que se reunião com os associados cooperados.
O Jornal Sem Limites esteve na agencia de Santo Antônio de Pádua onde foi recebido pelo gerente do Sincredi Marcos Fedechen. confira no vídeo esse bate papo e fique por dentro do cooperativismo.
Curiosidade sobre a agência em Santo Antônio de Pádua -RJ
Com 447 metros quadrados, a agência, localizada na rua da Maçonaria, 155, foi planejada para oferecer acessibilidade a todos os associados e moradores da comunidade e possui conceito "eco amigável" – com objetivo de causar menor impacto ao meio ambiente.
A estrutura tem placas fotovoltaicas para a produção de energia solar, vidros que possibilitam a economia de energia e sistema de captação e reaproveitamento de água pluvial. “A agência foi inteiramente pensada para proporcionar um ambiente mais sustentável e colaborativo com espaços planejados para coworking e o nosso 'Café com o Sicredi'.
Além disso, quem adentrar a este espaço encontrará uma equipe de pessoas comprometidas em proporcionar o melhor atendimento”, comenta a gerente regional de desenvolvimento da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Maria Joceli Kovalski.
A agência foi a sexta inaugurada pela Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ no estado do Rio de Janeiro, e a segunda inaugurada em 2021.
O movimento reflete os investimentos da cooperativa na ampliação da rede física, na contratação de pessoal e, também, na inovação dos canais digitais. “Temos mais de 45 mil associados, e cada um deles é único.
Nessa nova agência, em Santo Antônio de Pádua, tem 30 pioneiros que já representam, um grande marco na história da cooperativa e a constante reafirmação do compromisso com as pessoas e a comunidade.
"Realizamos um atendimento humanizado e consultivo, além de trabalharmos para a geração de emprego e renda.”, afirma o presidente da Sicredi Centro Sul PR/SC/RJ, Santo Cappellari.
Texto: Marcius Mendes / com informações SINCREDI.COM.
Fotos: Jornal Sem Limite
VÍDEO: Kazan Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário