JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Paduano goleia o Atlético Carioca por 5 a 1, pela Quartona Carioca

domingo, 5 de agosto de 2018

Paduano goleia o Atlético Carioca por 5 a 1, pela Quartona Carioca

Sem Túlio Maravilha, Alvinegro de São Gonçalo sofreu fora de casa


Em tarde inspirada, o Paduano goleou o Atlético Carioca neste domingo (5), por 5 a 1, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Carioca, e disparou na liderança do Grupo D. Os gols foram marcados por Clemente, Alessandro, Stronda e Negueba, duas vezes. Depetri, contra, marcou a favor do Atlético Carioca.

Foto: FutRio

Com seis pontos, o Trovão Azul agora se preparada para o jogo do próximo dia 13, contra o Brasileirinho, na Rua Bariri. O Atlético vai juntar os cacos e volta a campo no dia 12, contra o São José, às 15h, no Estádio Plínio Bastos Barros.


Paduano é melhor e abre vantagem

O jogo mal tinha começado, quando aos 15 segundos, em saída de bola ensaiada, o zagueiro Clemente apareceu na área, chutou forte e abriu o marcador para o Trovão Azul. O tento animou a equipe, que criou ótima oportunidade com o lateral Berrío, mas o goleiro Lucas botou para escanteio.

Antes da parada técnica, em tabela pelo lado esquerdo entre Bruno e Tiaguinho, a bola caiu para Maurício Stronda chutar firme e a bola explodir na trave. O Atlético Carioca respondeu em cobrança de falta Rondney, que obrigou Danilo a espalmar.

Ainda na primeira etapa, aos 40 minutos, Paulo Henrique tabelou com Alessandro, driblou o zagueiro e foi derrubado na área. A arbitragem marcou pênalti, que o próprio Alessandro bateu, no canto direito, e ampliou.

Início fulminante e goleada aplicada

Já na segunda etapa, o Paduano continuou indo para cima e criava oportunidades. Em falta cobrada da esquerda, a bola ficou com Alessandro, e foi a vez dele sofrer falta dura de Rondney, que acabou expulso. Na cobrança, após bate e rebate na área, a redonda sobrou para Maurício Stronda estufar as redes, aos nove. Três minutos depois, Negueba, recebeu na área e bateu bonito: 4 a 0.

Com o placar definido, o jogo caiu bastante o ritmo. Já aos 40, novamente o jovem Negueba apareceu bem, driblou o zagueiro e chutou para o gol com o goleiro caído, fazendo 5 a 0. No final, o Atlético Carioca diminuiu, após cobrança de falta na área, quando Depetri tentou cortar e acabou fazendo gol contra, finalizando o marcador, em 5 a 1 para os mandantes.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário:

Postar um comentário