Duas pessoas com diferentes histórias e uma só luta: o sobrepeso, que afeta mais da metade da população brasileira.
Você passa os dias lutando contra a balança. O sobrepeso e obesidade incomodam cada vez mais. Mas, se você não estivesse lutando contra o peso o que desejaria em sua vida?
“Desde novo sempre fui acima do meu peso, mas nada me impedia de praticar atividades físicas, andar de bicicleta ou jogar bola. Tinha disposição, apesar do sobrepeso. Servi ao Exército e me formei em Técnico em Mecânica de Motores. O tempo foi passando e meu trabalho exigindo mais de mim e do meu corpo.
Tive problemas de coluna e tive que ficar oito meses sem fazer nenhum exercício, mesmo aqueles que eu fazia por hobby. Após oito meses parado, somente comendo, alcancei um peso bem elevado. Comecei a sentir cansaço ao subir uma simples escada. Ali, o alerta vermelho foi ligado”.
Essa é a história do Sérgio Denis, de 23 anos, que assim como uma grande parcela da população brasileira, sofreu com a obesidade. Em dezembro do ano passado, ele percebeu que sozinho não conseguiria vencer a batalha conta o sobrepeso e decidiu procurar a ajuda de uma especialista no assunto, a Doutora Giani Rambaldi, farmacêutica clínica, expert em emagrecimento utilizando fórmulas fitoterápicas.
O método criado pela Dra Giani, garante o emagrecimento saudável, rápido e sustentável. “Procurei o Consultório de Emagrecimento em Macaé e com o acompanhamento da Dra. Giani Rambaldi e após seis meses de muita luta, dedicação e persistência, hoje eu estou muito mais feliz e disposto do que sempre fui. Consegui cortar álcool, refrigerantes e fast-foods da minha alimentação. Até agora foram 27 quilos eliminados”, contou.
Feliz com o resultado, ele agora entra em outra etapa, que consiste na suplementação esportiva, com redução de gordura corporal e definição muscular. Por conta da saúde, rever os hábitos de vida, tanto alimentares quanto relacionados à prática de exercícios fez-se necessário para Sérgio. Mas para outra paciente, os danos eram a saúde mental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário