JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Pastor evangélico é preso em Aperibé por causa de arma e munições

quarta-feira, 16 de maio de 2018

Pastor evangélico é preso em Aperibé por causa de arma e munições

Um homem foi preso durante a manhã desta segunda-feira (14), por militares do 36º BPM na cidade de Aperibé. Os agentes patrulhavam o bairro Ponte Seca, quando na Rua Genoci Coelho da Silva, tiveram a atenção despertada para um veículo Chevrolet modelo Prisma de cor prata, conduzido por R.F.L., de 38 e no interior do qual após revista, encontraram um revólver calibre 32 municiado, outras 20 munições de igual calibre, canivetes, soco inglês, arma de choque, além de bastão retrátil.

Ao ser confrontado, o motorista revelou que na verdade, o carro e todo o material, pertenceriam ao pastor evangélico J.L.R.F., de 58 anos, para quem estava prestando um favor de transportar um dos membros da igreja. O religioso foi localizado instantes depois e confirmou a versão, sendo por isso, levado até a 136ª Delegacia de Pádua e autuado em flagrante. Não há confirmação do pagamento de fiança.
Da redação da Rádio Natividade

Um comentário:

  1. É qual o problema tudo emcontrado dentro do carro era dele tem que andar armado mesmo independente de ser pastor ou não

    ResponderExcluir