JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Veículo atropela jovens no Centro de Aperibé

terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

Veículo atropela jovens no Centro de Aperibé

Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara




   Pelo menos duas pessoas precisaram ser socorridas após serem atingidas por um automóvel na Rua José Pereira de Pinho, no Centro de Aperibé, na manhã desta segunda-feira (12). O motorista foi conduzido para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua.

   O quartel do Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para o resgate por volta das 6h20. Dois homens, identificados como "I.C.Jr.", de 27 anos, e "M. dos S.L.", de 29, precisaram ser socorridos pelos bombeiros. Ambos foram encaminhados para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. De acordo com o hospital, os pacientes continuam internados e o estado de saúde dos dois é estável.

   Há informações de que o motorista teria deixado o local do atropelamento. A Polícia Militar foi acionada e localizou o condutor do veículo, conduzido para a 136ª DP de Pádua, onde o caso está sendo registrado.

Atualização

Motorista que atropelou jovens é autuado por lesão corporal e omissão de socorro

Ele deixou a Delegacia após o pagamento de fiança; Vítimas continuam hospitalizadas

    O motorista de 30 anos que atropelou dois jovens no Centro de Aperibé na manhã de hoje vai responder por lesão corporal culposa (quando não há intensão de ferir alguém) agravada pela omissão de socorro. Como os crimes são considerados de menor gravidade coube pagamento de fiança e o motorista vai poder responder em liberdade.


   O rapaz, identificado pelas iniciais "L.C.R.", foi detido por policiais militares em sua residência, também na área central de Aperibé. Ele teria seguido para casa após ter atropelado dois homens, de 27 e de 29 anos, na Rua José Pereira de Pinho, em frente ao bar São Sebastião, por volta das 6h20 desta segunda-feira.

   Os jovens feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Itaocara e encaminhados para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, onde permanecem internados. O estado de saúde de ambos é estável.

   O motorista foi conduzido para a 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, onde prestou depoimento. A Polícia Civil confirmou que o rapaz foi autuado por lesão corporal culposa agravada pela omissão de socorro. Ele foi liberado após ter pagado fiança.

Folha Itaocarense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário