JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Campanha Natal Solidário presenteia crianças em Macaé

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Campanha Natal Solidário presenteia crianças em Macaé












Cento e vinte cartinhas foram apadrinhadas por funcionários e empresariários macaenses  
Com os olhos brilhando as crianças receberam o Papai Noel, para a entrega dos presentes doados para a Natal Solidário ACIM.  Em um encontro mágico os pequenos que tiveram suas cartinhas apadrinhadas vivenciaram um momento emocionante.
Quando o Bom Velhinho entrou pela porta falando ‘Hou, hou, hou’ a magia do Natal tomou conta do Auditório ACIM, na última quinta-feira, dia 14. Ao todo foram 120 crianças que receberam presentes doados por empresários e funcionários macaenses.
Ao ouvir seu nome ser chamado, Davi Lessa, de 9 anos foi todo alegre para buscar​​​​​​ o seu presente. “Eu sempre quis um kit de massinha e esse é muito legal, porque também ensina que se eu misturar uma cor com a outra, eu ganho uma nova cor. Estou muito feliz”, falou entusiasmado.
Ana Luisa, de 6 anos, não conteve a emoção de ver que depois de pedir pela terceira vez a tão sonhada bicicleta seu sonho foi realizado. “Todo ano eu peço uma bicicleta e agora eu ganhei. Eu nem estou acreditando”, disse ela segurando as lágrimas para não chorar porque é ‘uma menina forte’, como ela frisou.
A mãe das irmãs Ana Clara, de 9 anos e Ana Sofia, de 3 anos, Ana Claudia, falou da alegria em ver as filhas sendo presenteadas. “Quando recebi a ligação dizendo que elas tinham sido apadrinhadas, eu fiquei muito feliz, porque hoje não tenho condições de comprar presente para elas, então eu só tenho a agradecer”, disse.
O Natal Solidário ACIM é uma campanha anual que pelo sétimo ano consecutivo, com o apoio dos empresários e funcionários das empresas que adotam os pedidos das cartinhas, consegue presentear crianças da cidade de Macaé. A campanha acontece sempre no final de novembro e início de dezembro e quanto mais pessoas apadrinharem as cartas mais crianças ganham.
Crédito das Fotos: Alle Tavares


-- 


Tatiani Costa
Jornalista - Assessora de Comunicação
MTb 47.264/SP

(22) 9 9790-0697

Nenhum comentário:

Postar um comentário