JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: ROUBO NO CALÇADÃO DE NOVA IGUAÇU

sábado, 18 de novembro de 2017

ROUBO NO CALÇADÃO DE NOVA IGUAÇU





Não apenas os índices de violência chocam a população. Agora, os métodos que os criminosos utilizam para efetuar seus roubos também assustam. No calçadão de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense virou moda assaltar os pedestres.
uma moradora teve sua bolsa furtada e pede pelo amor de Deus que devolvam .

Alice Alves: " Minha carteira foi roubada




com todos meus documentos e da minha filha e do meu filho cartões tudo preciso ter meus documentos sou pobre e não tenho como correr atrás de fazer outro pois perto do fim ano fica muito difícil talvez quem roubou jogou a carteira com os documentos pelo chão alguém possa ter achado.por favor me ajudem".

O boletim de ocorrência foi feito quem puder ajudar entre em contato com o jornal pelo e-mail semlimites jornal @ hotmail ou pelo tel: 21 98664-7279. obrigado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário