Jovem invade casa de ex-namorada,sorte que a menina não se encontrava no local,só a mãe,que sofreu com toda fúria do jovem totalmente descontrolado.
Conforme o boletim de ocorrência 136-01187/2017, no dia 14 de outubro de 2017 o jovem paduano Geraldo P. Chaves Neto não aceita término de namoro tendo uma crise de fúria, invadiu a casa da ex-namorada ,conforme testemunhos de pessoas no local.
GERALDO PEREIRA CHAVES NETO, de tradicional família de Santo Antonio de Pádua, foi solto do presidio de Itaperuna, na quinta-feira, 26/10/17, após ter sido preso no dia 16/10/17 por determinação do Juiz da Comarca de Santo Antonio de Pádua.
O fato que o levou a prisão, onde segundo testemunhas, foi devido Geraldo invadir a residência da vítima após derrubar o portão de ferro, totalmente alterado e agressivo, discutindo com a mãe da menor que não estava presente e ameaçando a menor.
Foram tomadas as medidas cabíveis junto a 136a. Delegacia de Polícia por familiares onde fora realizado o registro da ocorrência, sendo certo, que a justiça neste caso, agiu rapidamente a favor da vítima, culminando com a prisão do acusado.
A violência contra a mulheres,tem uma grande aliada a Lei Maria da Penha,essa lei foi criada para evitar,garantindo assim direitos já na juventude,não podemos permitir que jovens se achem no direito de agressão a suas jovens namoradas,absorvem como propriedades suas,tomam como posse.
E isso deve ser evitado a lei deve grandes mudanças,agora o juiz pode obrigar o suspeito de agressão a se afastar da casa da vítima, além de ser proibido de manter contato com a vítima e seus familiares, se julgar que isso seja necessário.
A Lei 11.340 foi inovadora em muitos sentidos,então que seja um alerta e não deixem de denunciar esses jovens agressores,essa lei é para ser infiltrada desde cedo na vida de jovens com descontrole emocional.
Enfim, a justiça é cega mas sempre há de prevalecer!
Enfim, a justiça é cega mas sempre há de prevalecer!
E tem que ser feita independentemente da classe social, cor da pele, credo, opção sexual, etc...
B.O. - MEDIDA PROTETIVA 136A. DELEGACIA DE POLICA
Procedimento: 136-01187/2017
Infelismente a justiça não e pra todos o namorado da minha sobrinha quase matou ela e ate hoje não foi feito nada o meu visinho brigou com a mulher ele que apanhou e ficou preso seis meses assim e a justiça!
ResponderExcluir