Um motociclista morreu no final da noite desta quinta-feira (20) em um acidente na RJ-116, na altura do Km 234, em Miracema. Jayme Guilhermino dos Santos, o Tanaka, era presidente do Tigre Solitário Moto Grupo, de Santo Antônio de Pádua.
Antes de sofrer o acidente, Jayme participou de um encontro de motociclistas na cidade de Palma, em Minas Gerais. Na volta para Santo Antônio de Pádua, Tanaka teria perdido o controle de sua moto e sofrido uma queda. Ele foi socorrido com vida, mas faleceu logo após ter dado entrada no Pronto Socorro de Miracema.
O corpo de Tanaka foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna e foi liberado na tarde desta sexta-feira para o cemitério João Paulo segundo no bairro Dezessete em Santo Antônio de Pádua.Nas redes sociais, motociclistas e amigos lamentaram a morte de Tanaka e se solidarizaram com familiares.
O acidente foi registrado pela Polícia Civil na 137ª Delegacia Policial de Miracema. As causas do ocorrido estão sendo apuradas. Agentes do Posto 13 da Polícia Rodoviária Estadual estiveram durante a madrugada atendendo a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário