A Polícia descobriu que um dos veículos envolvidos em uma colisão na ponte Ary Parreiras, entre Itaocara e Aperibé, na manhã desta sexta-feira (24), possuía placa de outra moto, levantando suspeita de clonagem. Segundo o BPRv, a moto seria de uma Honda Fan sucata e a placa apontava outro modelo.
Os agentes do Posto 13 foram acionados para a ocorrência de acidente com vítima na Ponte Ary Parreiras. " K.P.O.", de 18 anos, pilotava a moto quando teria colidido na traseira do caminhão. Ele ficou ferido e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Municipal de Itaocara. O paciente foi transferido para o Hospital Augustinho Gesuald Blanc, em Aperibé. Segundo o hospital, o rapaz foi submetido a uma cirurgia e passa bem. O trânsito ficou em "pare e siga", sendo controlado por agentes da Guarda Civil Municipal.
Durante a ocorrência na Delegacia de Itaocara, a Polícia descobriu que a moto se tratava de uma sucata e usava uma placa de uma Honda CG Titan. A Delegacia apura se a placa do veículo era de fato clonada. A moto ficou apreendida e será periciada.
Folha Itaocarense
Nenhum comentário:
Postar um comentário