JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: A procura de meu pai Carlos Alberto da Silva

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

A procura de meu pai Carlos Alberto da Silva

Todos nós temos necessidade de conhecer nossa família, se não conhecemos nosso pai biológico ou mãe biológica é um vazio que cedo ou tarde procuraremos preencher, por isso a vontade de buscar essa pessoa tão especial e importante, se faz necessária no descobrir nossa historia familiar.
Recebermos essa carta a pedido de um filho que há, mas de 25 anos não vê seu pai, gostaríamos se possível se alguém reconhecer pelas fotos que entre em contato pelo telefone: Zap (11) 948762510







 “Meu nome é Jakson Miguel da Silva, sou filho da Nilma Miguel Arcanjo e Carlos Roberto da Silva. Nasci no município de Santo Antonio de Pádua.  Com dois ou três anos de idade, minha mãe resolveu ir embora da cidade e até hoje nunca mais soube noticias do meu pai Carlos Roberto. O sonho da minha vida e reencontrar ou saber o que aconteceu com meu pai,não sei se ele se encontra vivo ou morto,mais gostaria de saber.Já faz 25 anos que não vejo mais meu pai. Vou mandar algumas fotos não sei se nessa foto sou eu ou meu irmão Gean que também é filho do meu pai. Hoje tenho 28 anos e gostaria muito da ajuda do Jornal Sem Limites.

As únicas lembranças que tenho do meu pai, são essas fotos.






Desde Já agradeço a Márcia Mendes diretora do  Sem limites jornal.”
“Que a paz do senhor esteja nesse lugar.”




  Jakson Miguel da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário