Servidores,aposentados,Pensionistas estaduais são ignorados pelos governo que abusam do poder para prejudicar a classe.
Sob o pretexto de proteger os servidores públicos federais e pensionistas de eventuais problemas relacionados aos empréstimos consignados, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão – MPOG alterou os procedimentos para autorizar o desconto em folha de empréstimos,um direito do servidor. Muitos foram surpreendidos com a medida ao chegar no banco e descobrir que sua margem diminuiu,sem nenhum aviso.
" Esse Pezão sacaneou mais uma vez a gente,minha margem sumiu,agora se encontra negativa mesmo com aumento,esse filho da p........,foi para relaxar e descansar,voltou para fuder com a vida de todos. péssimo governante,egoísta,perverso,muito rui esse homem,preciso fazer um empréstimo,tenho margem e não
As medidas objetivariam coibir situações de acesso indevido de informações financeiras dos servidores para cooptação de clientes para o crédito consignado. Todavia, sem observar as peculiaridades das entidades classistas, que não geram quaisquer problemas financeiros aos seus representados, violou-se expressamente a garantia constitucional da livre associação, uma vez que estão impondo ao servidor um conjunto de medidas e procedimentos que a própria carta constitucional não previu.
Isso é abuso de poder!
Ele esta usando bem o seu pé,pisando no povo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário