JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Moradora assaltada ontem por falso agente da dengue afirma " Agora não deixo mais ninguém entrar em minha casa agente ou não,chega de insegurança para minha família! "

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Moradora assaltada ontem por falso agente da dengue afirma " Agora não deixo mais ninguém entrar em minha casa agente ou não,chega de insegurança para minha família! "

Camisas usadas pela ladrão 


O falso agente da dengue que assaltou uma residência em Pádua no bairro Mirante ainda não foi preso. Segundo a vitima, o homem pediu para entrar na casa e disse que iria verificar se havia focos do mosquito Aedes Aegypti no quintal e logo depois começou o terror.
Conta a vitima: " Ele me ameaçou com uma arma e dizia vou estourar seus miolos,e gritava não olha para mim,se não te mato.E amarrou as mãos,os pés,me amordaçou. Fiquei presa no banheiro,onde com muito medo depois que senti o silencio na casa,fui me arrastando até o quarto,mas não conseguia gritar por ajuda estava amordaçada. Por sorte soltou a amarra do pé,onde consegui chegar a rua e me atirei na frente um carro. O que chamou atenção dos vizinhos,logo a policia foi chamada. Mas até agora nada,o cara não foi preso e eu estou aqui refém do medo,não consigo nem abrir a minha janela,Estou aterrorizada e o cara solto curtindo com o suor do meu trabalho.graças a Deus nem me lembro do seu rosto."
A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos devem fazer um trabalho exaustivo para prender essa quadrilha.Pois outros roubos já aconteceram com idosos e por medo não denunciaram.
A ação é semelhante feita em outros crimes e serão analisados uma série de quesitos para saber se os três crimes foram praticados pela mesma pessoa.Os procedimentos usados nos roubos, como os assaltantes agiram e sua características também serão comparados.A Polícia precisa descobrir se o uniforme que os ladrões usavam era mesmo o Secretaria Municipal de Saúde e neste caso como adquiriram, ou se foi confeccionado de maneira clandestina.
Muitos moradores estão assustados e os agentes temem que a nova postura comprometa o trabalho de combate ao mosquito transmissor da doença.
Vizinho da casa assaltada, conta que desde que o crime ocorreu na casa ao lado ele tem medo de receber agentes de saúde.
"O assunto virou comentário no bairro e todo o mundo tem receio", conta. Segundo Robson, na casa dele apenas o agente de saúde que já é conhecido no bairro tem permissão para entrar. "Se um dia ele tiver que mudar temos que ser avisado,aqui nao entra se eu não conhecer. Agora se a Guarda Municipal acompanha-se,traria mais segurança a todos."
A vitima contou também que a bolsa era dos agentes como o boné,mas a camisa era do Senai,como esta na foto,
A equipe do jornal foi em sua residencia mostrou uma camisa e foi confirmada a mesma que o ladrão usou.
Até agora a secretaria de saúde não se comunicou sobre o ocorrido,nem a prefeitura,em relação qual as providencias tomadas para evitar esses crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário