JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Homem com epilepsia passa mal Pádua e fica quase 1 hora a espera de socorro!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Homem com epilepsia passa mal Pádua e fica quase 1 hora a espera de socorro!

A culpa é de quem?
Homem com epilepsia passa mal agora a pouco e hospital nega socorro!







Morador do bairro Cehab passa mal e fica quase 1 hora na calçada a espera de socorro.Vizinhos ligaram para PM,Corpo de Bombeiro,Policia Civil e ainda uma mulher foi ao hospital Municipal Helio Montezzano ,pediu socorro foi informada que não tinha ambulância e mesmo assim não poderiam fazer o socorro.Foi um caso de ataque epilético assustou quem estava por perto,o senhor sem consciência do que está acontecendo, caiu e seus membros ficaram rígidos.O corpo de bombeiro afirmou que só recebeu o chamado 10 minutos antes,a PM que não podia socorrer,a moradora que ligou para policia civil não teve retorno ela disse que não conseguia falar com os bombeiros,e por final o hospital dize que não podiam socorrer e que também não tinha ambulância pois cabe aos bombeiros, no caso dos veículos é mentira encontramos duas ambulâncias paradas no patio do hospital.O corpo de bombeiro só tem uma ambulância para prestar socorro,se ocorrer de mas de uma pessoa passar mal,será que uma morre, por falta de socorro?
Isso deve ser mudado,pois a prioridade é a vida.Cade as ambulâncias que foram doadas ao município?
Um caso como esse que não é tao grave não custava o hospital socorrer praticamente em sua porta.

Nas fotos o ocorrido,uma vizinha monstra o celular com as ligações efetuadas,como estava demorando resolvi fazer o socorro,mas os bombeiros chegaram e fizeram a transferência para ambulância.







Duas ambulâncias paradas no patio do hospital



A senhora de bermuda branca foi hospital pedir socorro o que foi negado














Um comentário:

  1. De quem é a responsabilidade por um paciente que sofre algum problema na rua? O que custa o hospital buscar esse paciente? Custa a transferência de outros pacientes que estão internados. A responsabilade é dos bombeiros. Todos queremos ajudar mas temos que ser responsáveis e atender o que nossa obrigação.

    ResponderExcluir