JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Prefeito de Aperibé Dr.Flávio Gomes de Sousa participou de reunião com o secretário de Estado de Saúde Felipe Peixoto e a deputada federal Soraya Santos‏

sexta-feira, 20 de março de 2015

Prefeito de Aperibé Dr.Flávio Gomes de Sousa participou de reunião com o secretário de Estado de Saúde Felipe Peixoto e a deputada federal Soraya Santos‏

































































O prefeito de Aperibé Dr.Flávio Gomes de Sousa, acompanhado do secretário municipal de Saúde Ricardos Daibes, participou de uma reunião em Itaperuna, no auditório do Hospital São José do Avahy, no dia 07 de março, com o secretário de Estado de Saúde Felipe Peixoto e a deputada federal Soraya Santos. Participaram também da reunião os demais prefeitos e secretários da Região Noroeste. O encontro foi para tratar sobre o enfretamento da redução dos royalties e buscar soluções para os problemas do setor da Saúde na região.
Na oportunidade foi protocolado um pedido de audiência de todos os 14 secretários da região noroeste com o secretário de Estado de Saúde, na sede da secretaria, e esta conversa já foi agendada para o dia 16 de março, próximo.
Para o prefeito Dr. Flávio Gomes de Sousa esta é uma reunião importante porque a crise afetou todos os municípios da região. “Este problema afeta todos os municípios do Brasil, no entanto, como a nossa região é de uma economia já fragilizada, qualquer queda de arrecadação compromete em muito nosso atendimento e prestação de serviço à população. Então com esta conversa, todos puderam colocar a situação e tentar encontrar uma solução para amenizar a crise no setor da saúde, que de suma importância para a população,” frisou.
Segundo o secretário municipal de Saúde de Aperibé, Ricardo Daibes, a reunião mostra a união dos municípios do noroeste por uma causa única. “Com esta reunião conseguimos mostrar para o secretário de Estado de Saúde Felipe Peixoto a união dos municípios da região noroeste no enfretamento da crise financeira. Além de apresentar a preocupação de todos em juntos conseguir que o setor de Saúde não seja tão prejudicado, e assim, não prejudicar o atendimento da população dos municípios,” disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário