JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Recebi um carinho imenso da população e estou de alma lavada”, diz Pezão em Barra Mansa

sábado, 4 de outubro de 2014

Recebi um carinho imenso da população e estou de alma lavada”, diz Pezão em Barra Mansa





Em seu último compromisso antes das eleições de amanhã, Pezão caminhou na cidade do sul fluminense e destacou aos moradores o seu compromisso com Segurança Pública e Saúde  





Em seu último compromisso antes das eleições, neste sábado (4/10), o candidato à reeleição ao Governo do Estado, Luiz Fernando Pezão, fez uma caminhada no município de Barra Mansa, vizinho à sua cidade natal, Piraí, na região Sul Fluminense. Emocionado, Pezão disse que está com a alma lavada graças ao carinho recebido pela população durante toda a campanha. Ele falou que as pessoas se surpreenderam com o seu jeito de governar perto de todos, de apresentar propostas, e que estava muito feliz por encerrar a corrida eleitoral do 1o turno na sua região.

“Recebi um carinho imenso da população. Estou de alma lavada. É a primeira grande eleição de que eu participo. Quero agradecer a confiança da população. Eu sempre falei que ia apresentar propostas para o futuro do estado e fico muito feliz de chegar a esse final de campanha com essa confiança e carinho. Eu acho que isso é o que me conforta mais, que me alegra muito. Eu me orgulho muito do trabalho feito nesses 7 anos e nove meses. É uma alegria muito grande chegar ao final na minha região”, disse.

A área central de Barra Mansa parou para acompanhar a passagem de Pezão, que caminhou ao lado do prefeito da cidade, Jonas Marins, do prefeito de Volta Redonda, Neto, de lideranças locais, candidatos a deputado, muitos moradores e correligionários. 

Barra Mansa recebeu muitos investimentos do Estado, principalmente, nas áreas de Educação e Saúde. No Bairro Barbará, o governo do estado implantou um verdadeiro complexo educacional. Instalou um Centro de Vocação Tecnológico (CVT) e uma Faculdade Tecnológica (Faeterj). No local, ainda funcionam o Colégio Estadual Baldomero Barbará e o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja).

Já na Saúde, a cidade ganhou uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a construção de uma Clinica da Família. Além disso, os investimentos aplicados no Hospital Regional de Volta Redonda garantirão melhor atendimento à população de Barra Mansa também. 

Pezão declarou quais são os seus planos para o Estado em seu próximo mandato, caso reeleito. O candidato disse que os investimentos em Segurança Pública serão o carro-chefe, mas que a Saúde ganhará atenção especial em sua gestão, principalmente no apoio à atenção básica.

“Vou continuar investindo na Segurança Pública, contratando mais seis mil policiais. No final do ano, tem mais 1500 policiais. Ontem, nós criamos mais três Batalhões. Dois para a Baixada e um para a Região dos Lagos. Vamos continuar a avançar na Educação com ensino profissionalizante, com horário integral. Continuar a investir na saúde, ajudar os municípios a ter  atenção básica à saúde com os Médicos da Família. Só esta semana inauguramos mais quatro Clínicas da Família. Já são 12 e nós queremos chegar até o final do ano com 59 ”, afirmou Pezão.

Durante a caminhada, Pezão encontrou a jovem Bárbara Bock, 12 anos, moradora de Barra Mansa e participante do projeto esportivo criado por Pezão, em Piraí, que formou diversas atletas na modalidade do trampolim acrobático.

Bárbara fez questão de tirar uma foto ao lado do homem que mudou a sua vida, lhe dando a oportunidade de tornar-se campeã sulamericana da modalidade e de conhecer países como México, Portugal e Colômbia através do esporte.

“Foi o Pezão que começou o projeto, dando oportunidade a um monte de crianças de saltarem, conhecer países e fazer novos amigos. Comecei com seis anos e fico muito feliz de participar até hoje”, disse a jovem que irá ainda esse ano para os Estados Unidos participar de uma competição mundial.

“MANTER AS CONQUISTAS E AMPLIÁ-LAS” - Pezão ressaltou em sua  passagem por Barra Mansa que o seu jeito de governar, perto do cidadão, surpreendeu as pessoas que não o conheciam. O candidato também falou que irá avançar cada vez mais com os projetos que deram certo, além de ampliá-los.



“Eu acho que as pessoas se surpreenderam com o meu jeito de fazer campanha. Quando eu tomei posse, falei que não contassem comigo para ficar xingando adversário, falando da família dos outros. A minha vida sempre foi de construção. Eu acho que eu passei isso para a população do nosso estado. Vou manter as conquistas e ampliá-las”, afirmou Pezão. 



Fotos: Lucas Figueiredo/Divulgação
Outras fotos estão disponíveis no endereço:



Assessoria de Imprensa
Luiz Fernando Pezão (15)

Valéria Blanc

Claudia Silva Jacobs
21 - 96808-3007

Rita Fernandes
21 - 96825-5020

Débora Diniz
21 - 96807-7451

Silvia Brando
21 - 96838-2423

Jaciara Moreira
21 -  96811-4443

Marcelle Justo

Nenhum comentário:

Postar um comentário