NA RETA FINAL DE CAMPANHA,ESCOLHA SEU CANDIDATO NÃO EM PESQUISA NO "QUEM VAI GANHAR"
Faltam apenas 7 dias para as eleições. Na retíssima final da campanha, os institutos de pesquisas ainda falam linguagens bem diferentes. Quem está falando a verdade? É isso que o leitor pergunta ao se deparar, num dia com um resultado, no outro, com outro resultado. A verdade é que cada campanha tem a sua pesquisa. Cada instituto que divulga pesquisa, trabalha – fazendo pesquisas de consumo interno – para uma campanha.
Se A ou B está na frente, se terá segundo turno, se há empate, virada…tudo isso a pesquisa oficial de 5 de outubro, no final da noite, é quem vai dizer.
O fato é que pesquisas eleitorais tem um único objetivo a ser alcançado pelas candidaturas: levar o eleitor a apostar no "que vai ganhar". Muitas apostas e muitos erros.
E o eleitor, iludido pelos números. Uma ou outra chega até mais perto do resultado oficial, mas, como os números não batem, muitos saem com a famosa 'cara de tacho' depois do resultado oficial. Alguns brincam com os números, mas, pela necessidade de sobrevivência inventam resultados milagrosos,até cartomante,taro,elegem candidatos.
Faltam só 6 dias. Não sigam pesquisas,sigam o seu direito de escolher,não adianta votar mal,e reclamar depois.
Olhe,observe,a ficha de cada candidato e dê oportunidade ao novo,a novas propostas,se o eleitor não mudar,o Brasil não muda,e as denuncias,investigações de corrupção,estarão sempre amparada pela brechas de uma lei ultrapassada.
A mudança esta em suas mãos eleitor,chega de políticos bandidos,escolhidos por você,é você coloca o politico em uma posição de inatingível.
Dia 05 de outubro escolha candidatos próximos a você,a quem você terá acesso,não vote em políticos que só aparecem de 4 e 4 anos,vote certo,vote correto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário