JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Caminhão carregado com papel tombou em Santo Antônio de Pádua

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Caminhão carregado com papel tombou em Santo Antônio de Pádua

Um caminhão carregado com papel, tombou após o motorista perder a direção do mesmo no início da madrugada desta quarta-feira(24/09/14) na entrada de Santo Antônio de Pádua. O acidente aconteceu na RJ 116, no trevo em frente ao 36º Batalhão de Polícia Militar.
Três pessoas estavam dentro do veículo, sendo um casal e uma criança. O casal não sofreu ferimentos graves, apenas pequenas escoriações, já a criança de quatro anos de idade, saiu ilesa.
O menino identificado como Matheus recebeu o amparo dos policiais do 36º BPM que após a ação foram elogiados pelo tratamento dispensado as vítimas.
Ao ouvir o barulho os policiais saíram do Batalhão e foram ajudar na retirada dos passageiros do veículo.
Os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital Hélio Montezano, para avaliação médica. Segundo informações do hospital, os três passam bem.










Texto: Vinícius Cremonez
Setor de Relações Públicas – P/5 do 36º BPM
Tel.: (22) 3853-3186

8 comentários:

  1. Só gostaria de esclarecer uma coisa,o motorista não perdeu a direção ,tanto que ali é um cruzamento ,tem que parar,e foi isso que ele fez ,quando ele foi vim sentido pirapitinga um ressalto na pista levantou o truck ,foi quando ele avisou a mim pra que nos segurasse que o caminhão iria tombar...se vcs observarem não tem marca de pneu na pista...então...é obvio que o motorista não perdeu a direção , policias de plantão viram o que aconteceu... OBS.SOU .A ESPOSA E UMA DAS VITIMAS DO ACIDENTE

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!

    Essa matéria foi enviada pela própria Policia Militar,leia a fonte,não criamos matérias para prejudicar ninguém,melhoras a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então procure saber o que realmente aconteceu ,antes de sair editando qualquer coisa !!!! Com tanta foto do caminhão tinha que colocar logo a foto do meu filho, sem minha autorização, ele sendo de menor vcs tinham e tem a obrigação de antes falar com os pais , perguntar se pode ou não...

      Excluir
    2. Boa noite!
      Quem mandou as fotos e matéria foi o Batalhão da policia militar,não é qualquer pessoa é um órgão responsável,estão mentindo? Os policiais nas fotos são mentirosos é isso? Se você quer que eu retire a foto é só pedir com educação,ali foi feito um elogio.QUEM ENVIOU A FOTO FOI A POLICIA MILITAR!

      Excluir
    3. Bom dia! Retirei a foto e nem um agradecimento,poxa a educação passou longe,uma pena a material foi de grande relevância a PM fez um excelente trabalho,a foto com a criança era para demonstrar que ela saiu ilesa,foi uma linda homenagem,pena que você entendeu de forma errata.Os policiais só estavam fazendo o seu trabalho que salvar e resgatar pessoas em acidentes.Quem dize foi uma autoridade policial,a matéria foi enviada via email,não estive no local do acidente.acidente,tudo esclarecido agora ou falta mais alguma coisa? Ham,falta sim,agradeça a Deus por ter dado tudo certo.

      Excluir
    4. O meu muito obrigado a você,mas em nunhum momento fui grossa com vocês,agradeci sim a PM ao corpo de Bombeiros,pelo ótimo trabalho e pelo carinho com meu filho...apenas relatei a vc o que realmente aconteceu...e a respeito da foto do meu filho,nao gostei pq recebi varias criticas como se eu autorizasse a foto dele pra sair na capa...então eu como mãe me sentir super. mal cm aquilo toda que estava acontecendo...então não receba isso como uma critica,gosto do jornal de vcs por isso eu mesma CURTIR por favor se coloca em meu lugar!!!!!! Há em respeito a educação sou muito bem educada graças a Deus,.há se eu sofri apenas ferimentos leves e meu filho nada sofreu foi pq minha vida e a vida da minha família eu entrego ao Senhor Jesus antes de sair de casa e tbm quando chego,não foi sorte que saímos ilesos deste acidente, mas foi pq a mão do Senhor estava e esta sobre nossa família , e ele que tem me guardado e nos protegido e toda honra e glória foi dada somente ao nome do Senhor ....por favor não vamos prosseguir com isso não vamos chegar a lugar algum...Deus os abençoe grandemente

      Excluir
    5. De nada,você tem razão,também sou mãe,e agradeço a sua compressão,obrigado e que Deus abençoe toda sua família,abraços! PAZ E BEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Então procure saber realmente o que aconteceu antes de editar a matéria,e não sair colocando o que dizem...

    ResponderExcluir