JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Será mais uma obra eleitoreira? O valor da reforma da praça é 4.700.800.69

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Será mais uma obra eleitoreira? O valor da reforma da praça é 4.700.800.69



Obra eleitoreira: Governo financiou

milhões  para o interior do estado


O valor da obra é de 4.700.800.69  se encontra localizada na parte de baixo da placa,sem muita visibilidade para populares.

                    
















A população Paduana aguarda ansiosamente reforma de escolas, investimento na saúde, educação durante anos esperam o asfalto na Cidade Nova e lamentam o fato de bairros,distritos não ter a mesma preocupação  como o Centro da cidade sempre recebe toda atenção em obras  de reformas de praças a ser realizada  próximas a eleições como agora vem ocorrendo em 2014,verbas distributivas para festas,exposições e muitas reformas em lugares sem muita necessidade.  Lugares como ruas do bairro Cidade Nova que após 20 anos ainda não recebeu asfalto,ficam a desejar.Se tem dinheiro sobrando para investir em obras e reformas desnecessária,porque não investir em obras realmente necessárias. Vereadores tem o obrigação de fiscalizar essas verbas e obras que chegam no município e utilizar a imprensa para denunciar qualquer irregularidade encontrada o povo tem o direito de saber as licitações e verbas que chegam na cidade e como são empregadas para o bem da população e não do bolso     políticos mal intencionados e corruptos.

Mas é importante que a população esteja bastante atenta, para que não seja mais uma obra eleitoreira, com vistas a cooptar votos em prol de uma candidatura, e tentar usar destes recursos para o famigerado “caixa 2” no período eleitoral, haja vista, o grande volume dos recursos oriundos do Governo do Estado, no final de uma gestão, que poderia ao longo dos últimos quatro anos ter dado início a esta obra em prol da população do município, mas o que se observa e o início da obra já dentro de um período diminuto de um final de governo, estendendo sua execução até o ano de 2015, sem saber se  se á reeleição aconteceram em alguns estados do Brasil. Prefeitos já de olho em suas campanhas já visam o apoio do futuro governador para 2015.


  Vamos torcer para que o governo atual realmente tenha a boa intenção de investimento em prol da população e não nas propinas que rolam debaixo do apagar das luzes.







Um comentário:

  1. Parabéns pela reportagens!!!! Também achamos um absurdo esses gastos em vésperas de eleições!!! Outro absurdo, é o prefeito presentear os vereadores com gabinetes, tendo em vista que a prefeitura paga aluguéis da secretaria de Educação, Promoção social e outras secretarias...Que prefeito honesto é esse??????????????

    ResponderExcluir