JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Acidente deixa vítima fatal na RJ-116 próximo a Monnerat

domingo, 27 de julho de 2014

Acidente deixa vítima fatal na RJ-116 próximo a Monnerat

Na tarde deste sábado, uma acidente envolvendo uma Fiat Uno e um Gol, na altura do Km 117 da RJ-116, na localidade de Monnerat, distrito de Duas Barras, deixou uma vítima fatal e três feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, o carro que teve uma vítima fatal, uma Fiat Uno, era ocupado por dois guardas municipais de Cordeiro enquanto o Gol, era ocupado por dois moradores de Nova Friburgo, sendo um deles um pastor, que seguia sentido Macuco onde realizaria uma pregação. O policial militar que estava no local disse para o repórter que aparentemente as vítimas estavam bem e apenas a motorista do Fiat Uno aparentava ter quebrado as pernas.

De acordo com o Repórter Renner Monnerat, as vítimas foram encaminhadas para hospitais de cidades vizinhas.
Ainda de acordo com a equipe de reportagem, a chuva fina pode ter contribuído para a derrapagem da Uno que atravessou a faixa e colidiu com o Gol que seguia sentido Cordeiro. O resgate da vítima foi realizado pelo Corpo de Bombeiros e pela equipe de resgate da concessionária que administra a rodovia.

Fonte: www.aserra.com.br

Acidente de trânsito em Duas Barras, RJ, deixa um morto e três feridos

Batida entre dois carros ocorreu no Km 117 da RJ-116, altura de Monnerat. Testemunhas disseram que um dos veículos entrou na pista contrária.


Uma pessoa morreu e três ficaram feridos em um grave acidente de trânsito na tarde deste sábado (26), em Duas Barras, na Região Serrana do Rio. O acidente ocorreu no Km 117 da RJ-116, na altura da localidade de Monnerat. Segundo testemunhas, um Fiat Uno seguia sentido sul quando invadiu pista contrária batendo de frente com um gol. Peterson Robaina Lage, de 34 anos, morreu no local. Ofélia Martins, também de 34 anos, foi levada para o Hospital Antônio Castro, em Cordeiro. Maurício Kher Marins, de 53 anos, ocupante do gol, também foi levado para o hospital de Cordeiro. Já José Napoleão da Silva, de 57 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Bom Jardim. A perícia foi feita no local e o caso foi registrado na 152 Delegacia de Polícia de Duas Barras.

Fonte: www.g1.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário