JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Jeferson Santos é uma das esperanças do Paduano em 2014

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jeferson Santos é uma das esperanças do Paduano em 2014

O Paduano se reforçou antes do começo desta Segundona Carioca e um dos nomes mais importantes é o lateral-direito Jeferson Santos, de 24 anos. Rodado pelo futebol carioca e brasileiro, o defensor vem do Gama (DF) e é considerado uma das maiores esperanças do atual elenco.

Jeferson lembra que a Série B promete ser um torneio complicado e quer voltar com tudo para ajudar o time em 2014:
- Estamos trabalhando forte há cerca de um mês, sabemos que a Série B é uma competição difícil. Passei 4 anos fora do Rio, quando joguei pelo Bonsucesso. Fui para o Gama, tive lesão, mas agora estou voltando e a expectativa da gente é muito boa.
O lateral, que também jogou por Botafogo, São Cristóvão, Barras (PI), Atlético Mogi (SP) e Mixto (MT) é primo de terceiro grau do também zagueiro Welinton, do Flamengo. No entanto, Jeferson prefere não fazer comparações como o familiar mais conhecido.
- O Welinton é meu parente distante, até me pareço um pouco com ele na fisionomia, mas prefiro não me comparar muito. Ele está no Flamengo, eu estou fazendo meu trabalho aqui no Paduano, cada um do seu lado – diz.


-- 
João Dias (Joãozinho) 
Sports semlimites
Fontes: FUTRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário