JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Secretaria de Obras de Itaperuna executa maior número de atividades em julho

terça-feira, 23 de julho de 2013

Secretaria de Obras de Itaperuna executa maior número de atividades em julho

O mês de julho ainda não acabou e o governo do prefeito Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão já concentra altos índices na limpeza urbana. Nas três primeiras semanas, a Secretaria municipal de Obras realizou mais de 130 serviços que estão distribuídos em diversos bairros e distritos, seguindo o planejamento do setor. 
Para Alfredão, cuidar do município diariamente é meta que está sendo cumprida. “Queremos garantir que todos tenham qualidade de vida. A Secretaria está fazendo um trabalho constante de limpeza por toda a cidade”, falou.
Maysa Pontes Rangel, secretária de Obas, explica que mesmo com tanta demanda, a Prefeitura tem mantido a frequência no atendimento na zona rural, para conserto das estradas vicinais, além de preservar a organização na área urbana.
ATIVIDADES
Entre os dias 1º e 5 de julho, os moradores dos bairros Niterói, Cidade Nova, Aeroporto, Centro, Vinhosa, Fiteiro e Carulas contaram com serviços dos funcionários da Secretaria. Atividades como, recapeamento, capina e limpeza ruas, recuperação de paralelo, construção e desentupimento de rede de esgoto foram realizados. Aconteceu também o patrolamento na estrada do Bananal e, ainda, 30 caminhões com entulho foram retirados dessas localidades.
Os trabalhos continuaram acontecendo na segunda semana do mês. Entre os dias 8 e 12, foram necessários 49 caminhões para recolher o entulho retirado de diversos pontos de Itaperuna. Dezenas de serviços foram feitos no João Bedim, Costa e Silva, Cehab, Fiteiro, entre outros. 
As atividades não pararam entre os dias 15 e 19. Os funcionários da prefeitura limparam o valão do Boa Fortuna, cuidaram dos canteiros da avenida Cardoso Moreira, fizeram poda de árvores, mutirão de organização no distrito Aré, usaram a máquina patrol na estrada do Cubatão, além de desentupirem esgoto em várias ruas de Itaperuna. 
Crédito para fotos: Marcelo Nunes Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário