JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: COBERTURA DO JORNAL SEM LIMITES JORNADA-2013

segunda-feira, 22 de julho de 2013

COBERTURA DO JORNAL SEM LIMITES JORNADA-2013

A equipe de cobertura do JORNAL SEM LIMITES já se encontra a postos na espera da cobertura da chegada do papa Francisco, cerca de 6mil jornalistas credenciados já chegaram ao Media Center da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013) no Forte de Copacabana.  Para ter acesso, os repórteres precisam retirar suas credenciais na Tenda de Credenciamento, na entrada da estrutura. A  coordenadora de credenciamento de imprensa da Jornada, Jorery Pantoja,  cerca de dois mil jornalistas são internacionais e quatro mil nacionais.
A jornalista Márcia Mendes “O que eu espero da JMJ é que seja um evento em  que todos se reúnam para proporcionar a paz mundial, precisamos colocar a paz de Jesus no mundo inteiro,são tantas facilidades a favor do inimigo,ontem ao assistir uma matéria no fantástico a respeito da maconha,vejo como as coisas ilícitas tem mais facilidade a adesão  no mundo. Então gostaria de mudar o foco das noticiais,pelo menos neste período onde pedimos a paz mundial,só noticiar coisas boas.O jornal Sem Limites com certeza não poderá estar em todos os eventos,como chequei na jornada? Digo minha equipe:  Eu,o Espírito Santo e cada irmão que encontro sempre que preciso ajuda,vou procurar dar o Maximo de mim,mesmo que o Maximo não pode ser muito,pois como vocês sabem fiz uma cirurgia onde deveria ainda estar de recuperação,mais estou a serviço do jornal,mais a mando do Senhor Meu Deus,ele esta me capacitando para estar aqui.A todos de minha Diocese em Campos, todo Noroeste e especial a minha cidade Santo Antonio de Pádua,vou tentar passar as informações até onde eu consiga chegar e conto com os jovens peregrino de nossa diocese para mandar ou compartilhar nas redes sociais suas historias,testemunhos e muitas fotos,conto com vocês eu sozinha não sou nada, mais com essa equipe sou tudo. Afinal, preciso respeitar minhas limitações.”

O Media Center funcionamento de 8h até meia-noite e no Forte de Copacabana, na mesma praia onde ocorrerão três Atos Centrais da JMJ. A partir de hoje dia 21, haverá diariamente, às 8h, a Santa Missa.  Também será montada estrutura semelhante no Campus Fidei, em Guaratiba. 




                                       Michael retornou a sede do jornal para outras coberturas

Nenhum comentário:

Postar um comentário