JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Josias Quintal faz reunião com fornecedores e expõe a real situação do município

sábado, 12 de janeiro de 2013

Josias Quintal faz reunião com fornecedores e expõe a real situação do município


Vídeo Exclusivo  Jornal Sem Limites
Repórter Mauro Heleno  entrevista Prefeito Josias Quintal 


Na tarde da ultima quinta-feira o Prefeito de Pádua Josias quintal reuniu se com fornecedores, vereadores, e secretariados para uma reunião e dizer que no primeiro momento todos os pagamentos a fornecedores estão suspenso e passando por uma auditoria, já que a divida é maior do que os recursos com o qual a prefeitura se encontra. O prefeito falou que a prefeitura conta com uma receita neste momento de um pouco mais de quatro milhões de reais e que a prioridade dele seria pagar os funcionários  que ganham menos e que são os mais afetados( na quinta-feira o pagamento até R$ 950,00 já estava na conta e até R$ 1.500 caiu na sexta-feira na parte da tarde, mais um problema na caixa econômica fez com que muitos não consegui se sacar o  dinheiro, o Gerente informou que o sistema da operadora OI tinha caído).  O repórter da radio feliz entrevistou o prefeito, veja mais tarde o vídeo feito pela equipe do jornal sem limites.  Texto e foto: Marcius Mendes

O Presidente da Câmara Alexandre Brasil ofereceu a casa do povo para que se fizesse a reunião uma hora antes da sessão 
.




Mauro Heleno radio Feliz em entrevista ao Prefeito Josias Quintal 












A sessão da Câmara municipal de Pádua é todas as terças e quinta- feira, a partir das 18:00hs . Compareça sua presença é importante .

7 comentários:

  1. As sessões dos anos passados foram vergonhosas.Indigna de qualquer cidadão assistir... Tinha vereador que nem sabia falar ou o que falar.Uns não apareciam...outros quando apareciam, a sessão já havia acabado, mas assinavam o ponto, claro...Outros atendiam telefone ou brincavam com o mesmo, liam jornal etc...sem contar que TODAS AS SESSÔES começavam atrasadas e não duravam mais que 10 minutos...Tomara que de agora em diante a coisa ganhe um nível mais elevado e sério, como acreditamos ser uma sessão de Câmara. Ganhando o que um vereador ganha,faz favor de se interar de qual é o seu papel como vereador(isso vale tb para os cascudos, os mais antigos que pensam que sabem e são melhores que o povo,mas pouco ou nada sabem) Trabalhem com honestidade e afinco porque vamos estar lá para cobrar isso!Queremos ver resultados positivos, do contrário, sua presença é desnecessária...e o que se faz com algo inútil!? Ah???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas vezes que fui assistir as reuniões, sai de lá indignada, era assim mesmo da maneira que vc escreveu.Vereadores lendo jornal, brincando com o celular,etc. Uma vergonha!

      Excluir
  2. Ja soube que varios vereadores ja se bandearam para o lado do atual prefeito , não querem perder a boquinha.

    ResponderExcluir
  3. Se o atual prefeito quer o melhor pra cidade, é o mínimo que os vereadores têm de fazer é estar do lado de quem vai fazer e quer o melhor! Pelo menos nisso estão tendo discernimento, uma vez que já fizeram muita coisa errada num passadao não muito distante. tomara que eles aprendam a ser verdadeiros vereadores!!O que eles(vereadores) não vão fazer é levar aquele salário vultoso, indicar parentes para ASSESSORES, encobrir FANTASMAS e ficar por isso mesmo! O cenário mudou! Quem pisar na bola vai ser denunciado!

    ResponderExcluir
  4. TODOS OS VEREADORES ESTÃO BONITOS NA FOTO.QUERO VER FAZER BONITO DURANTE O ANO A SEGUIR!

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar a atual administração e a câmara municipal por estarem apresentando nesse início de trabalhos o entrosamento que devem ter esses dois poderes. Acredito que com a renovação de 70% dos vereadores e mudança de prefeito tudo caminha para uma o interesse maior: a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos paduanos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb espero isso. sangue novo e novas ideias, Chega de enrolação e de brincar de ser vereador e secretarios. confiamos na sua dministração, josias!

      Excluir