JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Agradecimento do Sr. Jacyr J. Matiello

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Agradecimento do Sr. Jacyr J. Matiello

Boa noite a todos,

É com muita honra e com a consciência limpa que venho por meio desta mensagem, agradecer o apoio de todos durante a minha campanha para Vereador.

Fizemos uma campanha honesta, baseada na ética, com justiça e procurando o melhor para a população. Falo isso não para acusar ou outros mas apenas pelo fato de que eu só posso garantir e falar por mim.

Infelizmente o apoio que recebi mas ruas não foi convertido em votos, na verdade, foram poucos os que tiveram essa atitude.

Respeito a decisão do povo e torço para os eleitos façam por merecer essa responsabilidade dada pelo povo de Pádua.

Lembro que a luta continua. Estaremos sempre buscando incessantemente por uma vida mais justa e digna.

Deixo o meu carinho pelo povo de Pádua e fico à disposição para ajudar no que estiver ao meu alcance.

Um abraço a todos e um até logo,


--
Jacyr J. Matiello
Skype: jacyrmatiello

Nenhum comentário:

Postar um comentário