JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Agora! em Pádua Motoqueiros matam ex- presidiário com cinco tiros

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Agora! em Pádua Motoqueiros matam ex- presidiário com cinco tiros


  Em  Santo Antonio de Pádua (RJ)Motoqueiros matam ex- presidiário com cinco tiros.


Agora as 20.00h, uma dupla de motoqueiros assassinou um rapaz. O crime aconteceu próximo  à casa da vítima.

De acordo com populares, os dois homens chegaram a uma motocicleta e pararam em frente à   uma residência na linha de trem e foi atingido por  cinco  tiros, morrendo no local.

Populares informaram, ele havia cumprido pena de 10 anos, e tinha acabado de sair da prisão.

Os policias e corpos de bombeiros se encontram no local, mais informações após ocorrência policial.









Ocorrência 36 º BPM
Policiais Militares por volta das 19h30min do dia 14 de setembro de 2012, realizaram cero com vistas a uma motocicleta com dois elementos que haviam efetuado 02 disparos de arma de fogo contra o nacional Robinson Robert do Prado de 40 anos. No local já se encontrava a viatura do Corpo de Bombeiros, que informou que a vítima já encontrava-se em óbito. Fato foi apresentado a 136ª DP. 

12 comentários:

  1. NOSSA MISERICORDIA SENHOR!!!!! COITADA DA MAE DELE,DA FAMILA,NOSSA ,MUITO TRISTE.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MISERICORDIA!......

    IMAGEM MUITO FORTE; NÃO SERIA INTERESSANTE DESFOCAR A FOTO PRINCIPAL?!....

    ResponderExcluir
  4. Isso e uma resposta da sociedade onde a justica nao e para todos,ai alguem faz com as proprias maos,vai ver.oque ele fez para estar preso,nao tenho nenhuma pena d umas pessoas assim,pois tirou a vida dos outros agora tiraram a dele.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. JORNAL SEM LIMITES,

    FALTOU A IDENTIFICAÇÃO DA VÍTIMA?

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Prezada Márcia,

    1- Admiro muito o seu trabalho na nossa cidade. No entanto, essas fotos foram uma tremenda bola-fora. Esse homem tinha filhos, que já acessam a internet. A senhora acha correto contribuir para que essas crianças vejam o pai brutalmente assassinado (e de forma extremamente covarde)nesse estado? Essas fotos mereciam no mínimo uma censura de 18 anos. Não é assim que se faz jornalismo, aliás, sem RESPEITO não se deve fazer nada.
    2- Esses comentários maldosos, talvez do proprio assassino (já que vc permite postagens maldosas assim mesmo em anônimo) dizendo "bem feito" pra uma atrocidade dessas é, no mínimo, ridículo de sua parte deixa-los em ativa e públicos assim, além de uma tremenda falta de respeito para com toda a família.
    3- Já estou junto à Polícia Federal tentando rastrear o ip dessas máquinas e descobrir quem fez essas postagens agressivas. Assim que identificar os sujeitos e puni-los terei o prazer de declarar isso aqui.
    -
    Desculpe o desabafo, mas realmente não da pra acreditar que vi algo tão desumano escandalizado assim somente pro seu jornal "ganhar IBOPE".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.anonimo tudo se resolve com um simples pedido,jornal infelizmente tem que noticiar os fatos,como acontece em todos os jornais do mundo inteiro.E o batalhao envia as ocorrencias para divulgar no jornal,infelizmente lamentamos pela famila,mas esta é uma realidade que nao podemos fugir,foi fato e verdadeiro.Mas ao seu pedido retirei a foto.Na proxima indentifique-se por-favor.

      Excluir
    2. Márcia,

      Obrigado por atendeu a meu pedido. Não quero quis dizer que o que fez foi ilegal, em nenhum momento disse isso. Apenas creio que tenha faltado sensibilidade ao expor fotos tão cruéis como as que estavam no blog. O fato foi exposto, noticiado, e explicado; acho que já basta. Novamente agradeço por me atender.

      Um abraço

      Excluir
  9. Bom e quanto ganhar ipobe,este nao é o meu perfil,agora divulgar mentiras sim,só noticio fatos verdadeiros,as postagens estao aberta a todos como voçe também,postou o seu comentario,nao posso probir as pessoas de expressar sua opiniao.E quanto a policia federal,fique a vontade,o jornal tem o respaldo das autoridades,pois os proprios que fornecem as ocorrencias através de email,e tenho todos em arquivo.Nao fiz mas que o meu trabalho como jornalista,boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez repito: não estou te incriminando. As pessoas tem sim o direito de expressar suas opiniões, mas a cabe à senhora, dona e responsável pelo jornal, a moderar os comentários. Seria o mesmo que alguém postar: "finalmente consegui matar esse cara". Talvez o próprio assassino tenha postado aqueles comentários maldosos. Tudo se dá na base do respeito, principalmente à família da vítima. Obrigado também por retirar os comentários maldosos, creio que seu jornal não tenha perdido NADA com a retirada deles, não é mesmo? Essa discussão é apenas por bom senso.

      Um abraço

      Excluir