JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Acidente de carro mata Sérgio Chaves filho da Drª Cristina Sodré Chaves Juíza da comarca de Pádua

terça-feira, 19 de junho de 2012

Acidente de carro mata Sérgio Chaves filho da Drª Cristina Sodré Chaves Juíza da comarca de Pádua



O acidente ocorreu na tarde desta segunda - feira em Teresópolis, o corpo de Sérgio Chaves deve chegar a Santo Antônio de Pádua por volta das 12:30 hs. Familiares e amigos ainda estão em Teresópolis para liberar o corpo. Informações apontam que o velório será no cemitério novo de Pádua, e o enterro em flexeiras.



22 comentários:

  1. que pena um rapaz jovem q com um futuro a frente perde a vida dessa forma dramatica meus sentimentos aos familiares vc ira fazer muita falta para todos nos sergio q deus te de muita luz no orum e aqui deixou muitas saudades

    ResponderExcluir
  2. Triste... Muito triste!

    ResponderExcluir
  3. que pena esse acidente lamentavél

    ResponderExcluir
  4. São Paulo, 19/06/12

    Estou muito triste, conheço o Serginho desde criança. Quero deixar aqui os meus sentimentos para o Sérgio pai, Cristina , Claudinho e Felipe.
    Deus está na frente de tudo. Amém.

    ResponderExcluir
  5. QUE O SENHOR JESUS POSSA CONFORTAR OS CORAÇÕES DOS PAIS, E TENHA A CERTEZA DE QUE HOJE O SERGIO ESTÁ AO LADO DO DEUS DA GLÓRIA, AMÉM

    ResponderExcluir
  6. FIQUEI CHOCADA. SÓ JESUS PRA CONSOLAR OS CORAÇÕES!!

    ResponderExcluir
  7. Que DEUS conforte o coração dos pais, principalmente a mãe que sofre mais. Perdi meu irmão de 30 anos de idade há um mês. Sei o que é perder um jovem. Saber que muitos sonhos foram interrompidos, dói muito mesmo. Mas DEUS nosso PAI maior sabe dá o conforto nesta hora cruel.

    ResponderExcluir
  8. Drª Cristina, Sr.Sérgio, irmãos Cláudinho e Felipe, nós do Cartório Eleitoral de Pádua, nos solidarizamos com sua dor, pelo passamento de seu amado Serginho. Que Deus em sua infinita misericórdia possa envolvê - los com Sua amorável energia, sustentando-os,e amparando-os neste momento de tão significativa perda e, que a Virgem Maria extenda seu dulcíssimo manto sobre essa família.Amém!
    Um fraterno abraço de todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Meus Pêsames a família, é muito triste mesmo!

    ResponderExcluir
  10. NESSA HORA DIFICIL AS PALAVRAS SOMEM; AOS PAIS EU REZO PEÇO A DEUS UM CONFORTO PRA ESSA DOR IMENSA.QUEDEUS DE TODO OS DIAS PARA ESSA FAMILIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSOS FILHOS SAO TUDO PRA NOS, CADA UM TEM SEU JEITO DE SER MAS NOS CONSIGUIMOS AMA-LOS DO MESMO MODO E COM A MESMA INTESIDADE.E QUE DEUS DE ALGUM MODO DE CONFORTO PRA ESSA FAMILIA,POIS REZAREI PELA FAMIILIA.

      Excluir
  11. A Distancia permite Saudade, Mas nunca o esquecimento, por mais longe que você esteja, sempre estará no meu pensamento...
    companheiro Sergio conheci a pouco tempo mas fará muita falta,meus sentimentos para os familiares.
    Saudades eternas
    Ass.Bruno meneses Gafisa

    ResponderExcluir
  12. Jorge Luís Justino Ribeiro20 de junho de 2012 às 09:09

    Rapaz muito gente boa. Deixará saudades.

    Meu estagiário da área de segurança do trabalho mais dedicado. Posso dizer que era os meus outros olhos na obra da Grandvalley Residencial Niterói.

    Meus sentimentos aos familiares.

    Jorge Luís J Ribeiro
    Tec. Seg. do Trabalho

    ResponderExcluir
  13. Os nossos sentimentos a Cristina e familia.Estamos juntos em tao grande dor!Deus e Amor e estara vos iluminando e dando forças para enfrentar tamanha perda! Olimpia e Joao - sao jose dos campos

    ResponderExcluir
  14. Meus sentimentos aos pais e familiares, garoto bom irradiava vida. Por mim vai ser sempre lembrado como um exemplo, mesmo sem ele saber aprendi muito com ele. abrçao descanse em paz.
    Meus pesames mae pela perda menino de ouro.

    ResponderExcluir
  15. Saudades meu amigo.
    Niterói está triste sem você.
    Vá com Deus irmão...

    Rômulo Moura.
    Dominó - Niterói

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bota triste nisso!!! Serginho era sinônimo de alegria, meu vizinho aqui no prédio, amável com todos... a ele minha gratidão por ter passado por aqui.

      Excluir
  16. Serginho, meu vizinho do quinto andar, moro no quarto andar aqui no 505 da Mariz e Barros. Soube na quarta-feira, quando cheguei de Angra, onde leciono. Além de um cara muito legal, querido por todos aqui de nossa área, um moleque cheio de vida e vigor. Fiquei pasmado e traumatizado. Ao Sérgio, tricolor, meu vizinho, um até breve, pois ficou vivo em nossa memória. Vai em frente, Serginho!

    ResponderExcluir
  17. Ségio, que deus te ilumine onde vc estiver meu camarada.
    Muita paz no coração dessa família!
    Conhecia bem o sérgio, amigão aqui no rio de janeiro, sempre junto, muito triste mesmo...
    Fica com Deus amigão!

    ResponderExcluir
  18. Viveu intensamente...descanse em paz.

    ResponderExcluir
  19. Meu grande amigo!
    Triste em saber dessa noticía pra todos. Espero que sua alma esteja em paz e possa permanecer sempre ao lado do NOSSO SENHOR abençoado e acalentando principamente a sua família e sues amigos. Esteja sempre ao lado de DEUS! E que sua família possa seguir a vida da forma menos dolorosa que ELE permitir.
    SAUDADES!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir