No sábado, 16 de junho, foi realizada a final do 4º Campeonato Regional de Futebol Infantil 2012 no Estádio Municipal José Gonçalves Brandão Filho, em Aperibé. As disputas foram nas categorias Sub 11, Sub 13 e Sub 15. A competição foi organizada pela Secretaria de Esportes, Turismo e Lazer em parceria com Liga Aperibeense de Desportos.
Na categoria sub 11 o jogo foi entre a Escolinha do 36º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e a Escolinha de Itaocara. O jogo ficou no zero a zero no tempo normal, levando assim, a decisão para os pênaltis, vencida por 4 a 3 pelo 36º BPM que sagrou campeão invicto desta categoria.
O artilheiro da competição na categoria sub 11 foi Pim-pim da Escolinha de Itaocara, goleiro menos vazado foi Sirley do 36º BPM e o prêmio de melhor atleta ficou com Sentineli também do 36º BPM
Os times foram a campo da seguinte maneira:
36º BPM: Sirley, Gabriel, João Victor, Wesley, Diogo, Victor Hugo, Keny, Davi, Adrian, Sentineli e Antony. Banco: Pedro, Luiz Fernando, Guilherme, José Luiz, Victor Hugo Salles, Marllon, Luiz Otávio e Reynald. Equipe técnica: Eduardo, Daniel e Acácio.
Itaocara: Iuri, Paulo Ricardo, Igor, Pedro Lucas, Gabriel, Leonardo, Nicolas, Victor Hugo, Tito, Pim-pim, João Victor. Banco: Guilherme Santos, Murilo, Tobias, Miguel e Igor Vogas. Equipe técnica: Vagner, Diego e Roninho.
Na categoria sub 13 o jogo também foi entre a Escolinha do 36º BPM e a Escolinha de Itaocara. No tempo normal o placar ficou no um a um, sendo que a equipe de Itaocara abriu o placar com Caio e o 36º BPM empatou com Pedro Henrique ainda na primeira etapa. No entanto, no segundo tempo a equipe de Itaocara teve um pênalti a seu favor mais Breno chutou para fora. Então novamente a decisão foi para as penalidades e desta vez o time de Itaocara foi a campeão com o placar de 4 a 3.
Artilheiro na categoria foi Pedro Henrique do 36º BPM com 13 gols, goleiro menos vazado foi Gabriel do 36º BPM e prêmio de melhor atleta ficou com Breno da Escolinha Itaocara.
Os times foram a campo da seguinte maneira:
Itaocara: Caio, Guilherme, Jonathan, Guilherme Monteiro, Lion, Gustavo, Yuri, Leonardo, Caio Andrade. Breno e Matheus. Banco: Brenner, Hyago, Guilherme Faria, Gabriel, João Pedro, Luiz Felipe, Lucas e Inácio. Equipe técnica: Vagner, Diego e Roninho.
36º BPM: Gabriel, Thales, João Luiz, Vinicius, Gustavo, Daniel Pinheiro, Robson, Paulo César, Pedro Henrique, Guilherme e Patrick. Banco: João Pedro, Rafael, Daniel, Carlos Alexandre e André. Equipe técnica: Sérgio, Alex e Elias.
Já na categoria Sub 15 a disputa foi entre a Escolinha do 36º BPM e o Suburbano de Cambuci. No tempo normal o placar ficou no zero a zero levando a decisão desta categoria também para as penalidades e o placar final ficou em 3 a 1 para a equipe do Suburbano que se sagrou campeã.
Artilheiro foi Janderson do Suburbano com 13 gols, o prêmio de melhor jogador ficou com Rodrigo Bragança do 36º BPM e o goleiro menos vazado foi Igor também 36º BPM.
Os times foram a campo da seguinte maneira:
Suburbano: Matheus Defanti, Hyago, Aquires, Renan, Marcelo, Danrlei, Cristiano, Victor Hugo, Janderson, Maycon e Rafael. Banco: Matheus, Francis, Matheus Soares, Matheus Werneck, Gabriel Rodrigues e Gabriel Cigaia. Equipe Técnica: Gilber Ribeiro, Edinho e Carlos Eduardo.
36º BPM: Igor, Cássio, Lucas, João Victor, Matheus, Wesley, Hugo, Rodrigo, Artur, Afonso e Mauro. Banco: Gabriel, Felipe, Brian, Hyago, Diego e Ricardo. Equipe técnica: Alex, Murilo e Elias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário