JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: TEM QUE RESPEITAR O PADUANO DENTRO DO SEU ESTÁDIO(PARECE UM CALDEIRÃO AZUL).

segunda-feira, 7 de maio de 2012

TEM QUE RESPEITAR O PADUANO DENTRO DO SEU ESTÁDIO(PARECE UM CALDEIRÃO AZUL).


O Paduano continua firma na sua caminhada rumo ao acesso à Série B. Neste domingo (06/05), o Trovão Azul derrotou o Bela Vista por 1 a 0, no Waldo Carneiro Xavier e largou na frente do Grupo G, com três pontos, já que no outro jogo da chave, Tanguá e Grêmio Mangaratibense empataram em 1 a 1.A partida começou com os dois times bastante nervosos, mas o Paduano criou as melhores chances. Marcos, aos quatro minutos, chutou, mas a bola foi defendida.Aos 17, saiu o gol do Trovão Azul. Victor fez boa jogada e abriu para Marcos, que cruzou para Eloy. O volante se antecipou e desviou com o pé direito para o fundo das redes. Antes do intervalo, o Paduano teve a chance de ampliar em chuve de Victor, que passou perto.
O time está de parabéns pelo que vem apresentando no campeonato carioca,muita determinação,trabalho e seriedade,o treinador Peixinho está com um elenco forte e competitivo,não podemos também deixar de elogiar o trabalho do treinador a frente do clube,belo trabalho,
O paduano é sério candidato a elite do futebol carioca.
A torcida está fazendo seu papel,comparecendo em massa,sempre incentivando e acreditando no paduano,
Na etapa final, bandeirinha agride jogador do Paduano
No segundo tempo, infelizmente, os lances criados pelos dois times ficaram de lado por um fato lamentável.Aos 17 minutos, após dividida, o atacante do Paduano, Victor, reclamou com o assistente Francisco Ubirajara Neves Oliveira de um lateral. O assistente, de maneira intempestiva invadiu o campo e agrediu o jogador do Paduano, que precisou receber atendimento médico.O lance causou muito tumulto e a torcida presente no Waldo Carneiro Xavier, começou a hostilizar. A contra-gosto dos dois clubes, o assistente continuou em campo.Cinco minutos depois, quando estava sendo substituído, Victor foi expulso antes da alteração, impedindo assim a entrada de Baiano e deixando o Paduano com 10. O árbitro alegou que o jogador ofendeu o auxiliar, que o havia agredido.No fim, triunfo e liderança do Paduano, e o assistente Francisco Ubirajara Neves Oliveira, foi bastante hostilizado pela torcida.O Paduano voltará a campo na próxima quinta (9), quando visitará o Grêmio Mangaratibense, às 15h.

João Dias (Joãozinho) 
SPORTS SEM LIMITES

Nenhum comentário:

Postar um comentário