O motorista do veículo carregado de bobinas do papel perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu o estabelecimento.
Publicação: 19/03/2012 10:43 Atualização: 19/03/2012 10:51
Um caminhão desgovernado invadiu um lava-jato às margens da MG-285 e matou três pessoas em Palma, na Zona da Mata de Minas. O acidente aconteceu na tarde de domingo, quando o motorista do veículo carregado de bobinas do papel perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu o estabelecimento.
O caminhão seguia de Santo Antônio de Pádua (RJ) para Serrana (SP). O motorista, Jefferson José da Silva, 31, morreu na hora do acidente. O veículo atingiu o funcionário do lava-jato, Maurício Moreira Santana, e o motociclista Paulo Henrique de Castro, 44, que lavava sua moto no momento do acidente. Os dois também morreram.
Duas mulheres foram atropeladas, mas sobreviveram ao acidente. Nilza Maria de Jesus, 31, foi encaminhada ao Hospital de Palmas e Cristiane Aparecido Cândido, 43, levada para o Hospital de Itapeúna.
A Polícia Civil vai abrir inquérito para apurar as causas do acidente, mas pelos depoimentos das testemunhas tudo indica que o motorista da carreta perdeu o controle da direçâo por causa do peso. A carga tombou impedido que o veículo finalizasse a curva. Fonte: EM
Nenhum comentário:
Postar um comentário