Ontem dia 23, os caixas voltaram a funcionar, os clientes aliviados por não terem que esperar pelo atendimento pessoal, ou enfrentar a fila dos caixas. Mas mesmo assim o banco deu um excelente atendimento ao cliente, sem tumulto, grandes filas, e o principalmente atenção total consumidor acima de tudo, teve ter seu direito como tal e respeitado e preservado, o que não vem ocorrendo em outro banco, em Pádua já estão chamando de “o caldeirão do inferno”, devido estar sempre cheio,quente,poucos caixas,e falta de gerentes para atender clientes que não sejam servidor público,porque no momento é só o que interessa faturar, vender e vender,os clientes que se danem.imaginem dia de pagamento,mesmo aumentando o horário o bicho vai pegar,a organização e nota 0,a fila do caixa forma um caracol,que deixa o cliente tonto e estressados.
Parabéns ao banco Itaú, que não deixou a peteca cair.
Clientes adoraram os novos caixas,e mas ainda o retorno, "ufa! que alivio" disse uma cliente.
Atendimento calmo mesmo nos primeiros dias após enchente,só a fila no inicio mas tudo foi com organizaçao,idosos foram respeitados e clients bem atendidos.Gerente Aridelson e sua equipe estao de parabéns!
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