JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

ASSOCIAÇÃO DE MONTE ALEGRE ADJACÊNCIAS – AMMAA.


A Associação de Moradores de Monte Alegre e Adjacências apresenta as condições da Praça Central de Monte Alegre que estava em projeto de reforma desde  o inicio da gestão municipal, já estamos prestes a mais uma eleição e vejam as condições da mesma., calçada cheia de buracos, bancos todos quebrados, jardinagem não existe, postes de luz baixo amarrado com arame, não tem iluminação no coreto, ou seja não tem condições de uso.


Senhores leitores, olhem que irresponsabilidade, a Águas de Santo Antônio escavou todo o loteamento Mário Gonçalves  em Monte Alegre, a associação enviou um ofício para a empresa pedindo uma informação sobre de quem é a responsabilidade de cobrir os buracos e a empresa nos informou verbalmente que é da prefeitura, mas não teve o respeito de informar por escrito e faz mais de 3 meses que o loteamento se encontra desta forma:










Porque não informar por escrito? Será que na hora de votar a concessão não foi visto que a empresa faz o estrago e a prefeitura conserta? Onde está a irregularidade? Quem vai consertar o loteamento?

Um comentário:

  1. Me chamo Fábio, moro em Tanguá/RJ, sou apaixonado por Monte Alegre (adoro passar as férias nesse bairro), eu e minha esposa temos familiares e no final do ano/2011 o tio da minha esposa IZAIAS (ele tem uma oficina aí no centro), veio passar o natal na casa do meu sogro, assim q ele esteve em minha casa eu logo perguntei como estava Monte Alegre, se continuava abandonada pelos políticos! Ele disse que continuava a mesma coisa. Então eu disse a ele que a população deveria se unir e apoiar um candidato do bairro q tenha chances de ser eleito, pois só assim poderia brigar por verbas para Monte Alegre.

    Estou distante, mas torcendo para que nessa próxima eleição esses "políticos" olhem com mais carinho por Monte Alegre e por esse povo acolhedor.

    Abraços!

    Fabinho

    fabinho_423@hotmail.com

    ResponderExcluir