JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Maza, é a nova Presidente da Câmara de Vereadores de Pádua

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Maza, é a nova Presidente da Câmara de Vereadores de Pádua










No dia 25 em reunião na Câmara de Vereadores aconteceu a eleição para novo presidente da casa, com a presença dos vereadores João Batista de Moura (Batistinha) João Nacif, Adenilson, Luiz Paulo Jacinto, Maza, Luiz Alcino, Juarez de Souza e Waldir Neto. Faltaram à sessão o vereador Paulinho, Jadir Júnior e Juscelino Araújo que se encontra detido na casa de custódia, em Itaperuna.
A sessão foi aberta com a leitura da Bíblia pela vereadora Maza e logo em seguida foi aberta a votação, onde todos os vereadores presentes votaram a favor de Maza, menos o vereador Waldir Neto.
Todos os vereadores parabenizaram a nova presidente para o cargo que ela vai exercer em 2011.
A vereadora em seu discurso agradeceu a presença de todos. “Essa casa é uma casa do povo, que luta pelo bem estar de Pádua queremos trabalhar esse objetivo.
Quero agradecer aos meus colegas vereadores que confiaram em mim mais uma vez. Colocar a direção dessa casa em minhas mãos é muita responsabilidade. Até mesmo Luiz Jacinto que é oposição conhece o meu trabalho e votou em mim. É por isso que ele está do nosso lado, pois ele está do lado do povo e nós como vereadores devemos estar sempre do mesmo lado em prol da comunidade.
Estou disposta a fazer o que Deus me direcionar, Batistinha muito nos ensinou com o seu trabalho e os vereadores que não votaram a favor, seremos vereadores e amigos, aqui trabalhando para o povo, exclusivamente para o crescimento e desenvolvimento do Município. Obrigado a todos, finalizou Maza”.
Batistinha agradeceu a todos e parabenizou Maza, “No Brasil hoje temos uma mulher para presidente, aqui também temos uma mulher presidente. Nós estamos aqui, procurando fazer o melhor possível dentro da democracia, tenho certeza que ela vai fazer um bom trabalho a partir de primeiro de janeiro.
Parabéns você merece este cargo e mais uma vez agradeço a presença de todos aqui e convido a todos a participarem da sessão da Câmara e da posse da nova presidente em primeiro de janeiro.
Texto e fotos Márcia Mendes.

Um comentário:

  1. Qual o e-mail da administradora desse blogue? Fvr enviar para blogovagalume@gmail.com

    ResponderExcluir