JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: 36º BPM realiza Café Comunitário em Aperibé

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

36º BPM realiza Café Comunitário em Aperibé


Na quarta-feira, 24 de novembro, foi realizado na Câmara dos Vereadores de Aperibé o Café Comunitário da PM. Com a presença do Comandante do 36º Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Pádua tenente-coronel Moraes no evento, esse pôde ouvir as necessidades da população na segurança pública do município e prontamente respondeu que providências serão tomadas. Em seguida foi lido pelo Capitão André o número de ocorrências na área de atuação do batalhão.
O principal apelo da população foi para que Aperibé tenha uma outra viatura. O comandante ressaltou que ainda não atendeu este pedido do prefeito dr. Flávio por falta de efetivo que logo que consiga mais policiais para o batalhão o município será atendido com mais uma viatura. O tenente- coronel acrescentou que o batalhão terá viaturas exclusivas para as estradas vicinais.
Segundo o comandante esta reunião tem o objetivo de uma integração entre comunidade e polícia militar. “Essa é uma das metas do governo do estado, onde este café comunitário visa em saber os problemas que afligem a sociedade para que possamos da melhor maneira possível procurar resolvê-los,” destacou.
Ainda conforme disse o tenente- coronel, é muito importante a participação da comunidade na utilização dos telefones do disque denúncia. “Nós temos o 190, o número 3853-3515 e também 3853-3053, a comunidade pode utilizar estes números para fazer as denúncias, nesta ligação a pessoa não precisa se identificar. Dessa forma ela estará ajudando a polícia militar e consequentemente ajudando a sociedade. Essa ajudar é muito importante, porque muitas das vezes a polícia militar não tem o foco direto dessas situações e desses meliantes e o que eles estão fazendo. Então com o apoio da população podemos agir e acabar com as atividades ilícitas,” argumentou.
Fonte: Ronnie Rogers

Nenhum comentário:

Postar um comentário