JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Seu candidato, a decisão é sua eleitor, diga ão a quem apoia o aborto, diga sim a vida

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Seu candidato, a decisão é sua eleitor, diga ão a quem apoia o aborto, diga sim a vida

É, a eleição chegou e agora é hora de você escolher quem vai governar durante quatro anos. Pense bem, não faça escolhas onde seu próximo poderá pagar por seu erro.
Existem muitos candidatos que são favoráveis a uma série de leis e entre elas, infelizmente consta a Lei que regulamenta o aborto.
Opte por candidatos que apóiam e principalmente são a favor da família, a escolha é individual porém o maior bem que nos foi dado por Deus é a FAMILIA, e esse bem é nosso dever cultivar.
Deus não deixou suas leis no mundo para denegridas por mentes satânicas e perversas que trabalham em favor do mal.
Faça a sua escolha de forma consciente, existem muitos candidatos a favor da vida, da família, escolha um deles. É hora dos verdadeiros cristãos se unirem em nome daquele que lhe deu a vida. Que morreu por nós. Façamos uma corrente, católicos, evangélicos, todos os que são a favor da vida, pesquisem, perguntem sobre a vida dos candidatos e divulguem o nome dos que são a favor da MORTE.
A palavra de Deus não trata especificamente sobre a questão do aborto entretanto os seus ensinamentos nas Escrituras que deixam muitíssimo clara qual é a visão de Deus sobre o aborto. Jeremias 1:5 nos diz que Deus nos conhece antes de nos formar no útero. Êxodo 21:22-25 dá a mesma pena a alguém que comete um homicídio e para quem causa a morte de um bebê no útero. Isto indica claramente que Deus considera um bebê no útero como um ser humano tanto quanto um adulto. Para o cristão, o aborto não é uma questão sobre a qual a mulher tem o direito de escolher. É uma questão de vida ou morte de um ser humano feito à imagem de Deus (Gênesis 1:26-27; 9:6).
O primeiro argumento que sempre surge contra a opinião cristã sobre o aborto é: “E no caso de estupro e/ou incesto?”. Por mais horrível que fosse ficar grávida como resultado de um estupro e/ou incesto, isto torna o assassinato de um bebê a resposta? Dois erros não fazem um acerto.
94% dos abortos realizados hoje em dia são por razões diferentes da vida da mãe estar em risco. A vasta maioria das situações pode ser qualificada como “Uma mulher e/ou seu parceiro decidindo que não querem o bebê que eles conceberam”. Isto é um terrível mal. Mesmo nos outros 6%, onde há situações mais difíceis, o aborto jamais deve ser a primeira opção. A vida de um ser humano no útero é digna de todo o esforço necessário para permitir um processo de concepção completo.
Pense bem para não chorar depois porque Deus não interfere em nossas escolhas, todos têm o direito de viver e para isto temos que ter leis que resguardem o direito de nascer. Aborto é assassinato, seja ele feito em qualquer etapa da gestação

Nenhum comentário:

Postar um comentário