JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Opinião do líder da IURD, Bispo Edir Macedo acerca do aborto

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Opinião do líder da IURD, Bispo Edir Macedo acerca do aborto


“Sou a favor do direito de escolha da mulher. Sou a favor do aborto, sim. A Bíblia também é.”
Para os que acreditam não haver embasamento bíblico no que eu digo, cito o momento em que o Senhor Jesus sentou-se à mesa com Seus discípulos para celebrar a última ceia, antes de ser torturado e morto. Ele anunciou que ali estava presente quem O trairia, e sentenciou: “O Filho do homem vai, como está escrito a seu respeito, mas ai daquele por intermédio de quem o Filho do homem está sendo traído! Melhor lhe fora não haver nascido!” Mateus 26-24
No meu entendimento, essa última frase pode ser interpretada como: seria melhor que Judas tivesse sido abortado. Melhor do que o futuro de sua alma.”
Com essas palavras o lider da IURD, bispo Edyr Macedo definiu o que pensa sobre o aborto e citou trechos bíblicos, distorcendo a Palavra de Deus, para dar base à seus pensamentos, nenhuma outra religião no mundo apóia o aborto, como a IURD.
Aos olhos de Deus uma criança no ventre materno e indistinguível de uma criança nascida. A prática do aborto sempre foi e continuará a ser condenada pela Igreja Cristã na figura de suas denominações sérias e verdadeiras, comprometidas com a Bíblia Sagrada e suas doutrinas, doutrinas que são imutáveis, não vulneráveis ao tempo e aos costumes de regiões!

Dois tópicos estão ai em questão: se a mãe de Judas o tivésse abortado, ela estaria cometendo crime de assassinato e Jesus não teria sido morto, muito menos ressuscitaria, sendo assim em vão a sua vinda na terra pois, era necessário que ele fosse morto e ressuscitasse para que nossos pecados fossem perdoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário