JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Sem Limites cobra de Ministro irregularidades em anúncios do Ministério do Trabalho

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Sem Limites cobra de Ministro irregularidades em anúncios do Ministério do Trabalho


Mais descobertas sobre as denúncias que foram veiculadas em jornais de que as propagandas do Ministério do Trabalho eram direcionadas apenas a determinadas empresas, com o agravante de que integrantes da entidade estavam envolvidos. No último dia 05 durante a visita do Ministro Carlos Lupi a cidade de Santo Antonio de Pádua. Essas denúncias surgiram durante o congresso da Adjori – Associação dos Diretores dos Jornais do Interior, em Teresópolis.
Durante o Congresso, o 1º secretário pediu renúncia do cargo uma vez que a entidade não agia em prol do interesse da coletividade.
Os diretores do Jornal sem Limites, a Folha e Jornal da Região, estavam inconformados por sempre estarem de fora das propagandas do Governo Federal, se reuniram com Lupi e apresentaram as denúncias de favorecimento a alguns e ficaram surpreendidos com a declaração do ministro quando o mesmo disse que “um diretor da entidade chamado Sr. João Carlos tinha estado com ele no Ministério e se apresentado representante da associação e lhe entregou uma relação de jornais”, logicamente deixando alguns de fora.
O ministro disse não ter conhecimento das denúncias e que seriam tomadas as providências cabíveis para que isso não voltasse mais a acontecer e colocou-se à disposição para esclarecimentos.
Diante da afirmação do ministro, os diretores dos três jornais pretendem acionar a diretoria para que providências sejam tomadas e para que todos os associados tomem conhecimento desse abuso para favorecimento próprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário