As autoridades policiais estão em busca do que teria motivado o triplo homicídio que chocou toda a região na noite dessa quinta-feira (21). Além das três pessoas que morreram no ataque a uma padaria que seria inaugurada hoje pela manhã na localidade de Quatro Bocas, em Pádua, outras duas pessoas seguem internadas, uma delas em estado grave.
.
Os criminosos estavam em um carro e atiraram contra as pessoas que estavam na padaria. O dono do estabelecimento estava dentro de seu carro estacionado em frente e também foi assassinado. Cápsulas de fuzil foram encontradas no local pela perícia.
.
A redação entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil e perguntou se havia informações quanto a motivação da barbárie. A Polícia Civil enviou a seguinte nota:
.
"De acordo com a 136ª DP (Santo Antônio de Pádua), foi instaurado um inquérito para apurar as circunstâncias das mortes de Ezequiel Costa Anacleto, Isaias Padovani da Silva e Richarlison Pedro Flor. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para um hospital. A perícia foi realizada no local e os agentes irão ouvir familiares e testemunhas. A investigação está em andamento."
.
Ezequiel era cantor e tinha 61 anos, Isaias era o dono da padaria e tinha 41 anos, e Richarlison, de 27, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu.
.
A Polícia Militar intensificou o patrulhamento com intuito de localizar os suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento. O 36º Batalhão da PM informou que os seguintes números de telefone estão disponíveis para que a população que possua informações sobre o caso possa ajudar as autoridades a chegarem aos criminosos. Os contatos são:
.
(22) 99228-2252 - Sala de Operações.
(22) 99265-5964 - Denúncias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário