A perícia esteve no local e encontrou sete cápsulas de fuzil 5.56, no entanto a polícia acredita que foram cerca de 20 disparos realizados.
Santo Antônio de Pádua está em choque com o ataque a tiros que deixou três mortos e dois feridos na noite desta quinta-feira (21). Criminosos atacaram uma padaria na Travessa São José , na localidade de Quatro Bocas, em Pádua, e abriram fogo contra pessoas que estavam no estabelecimento.
Cinco pessoas foram baleadas no ataque. Duas vítimas acabaram morrendo no local, sendo uma delas o dono da padaria, de 41 anos,que morreu dentro de um veículo e um homem de 61 anos que morreu dentro do estabelecimento.
A assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros confirmou que uma viatura foi deslocada para recolher os corpos de duas vítimas fatais no local do crime e da terceira vítima fatal no hospital. Além do dono da padaria, as outras vítimas fatais são dois homens, um de 61 anos e outro de 27, que chegou a ser socorrido, mas faleceu no hospital.
Uma mulher de 35 anos e um outro homem, de 31, foram os únicos sobreviventes. Ambos foram encaminhados ao Hospital Hélio Motezano. A mulher foi ferida no pé e segue internada com quadro estável e o homem foi atingido na perna e no tórax e está internado em estado grave.
A Polícia Militar reforçou o patrulhamento. Ainda não há informações sobre prisões, nem o que teria motivado a barbárie. O caso é investigado pela 136ª Delegacia Legal do município. A perícia esteve no local e encontrou sete cápsulas de fuzil 5.56, no entanto, fontes policiais disseram que foram cerca de 20 disparos realizados e que a maioria dos cartuchos foram recolhidos por populares antes da perícia chegar.
A padaria seria inaugurada nesta sexta-feira (22). Uma postagem que convidava moradores e familiares para a inauguração descrevia o ambiente como novo, agradável e cheio de delícias aguardando pelos clientes.
Com informações: Jornal Na boca do Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário