JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: Prefeito Geyves Maia pediu, de forma preventiva, um habeas-corpus. Prefeito Descumpre ordem judicial e não paga reajuste aos professores!

sexta-feira, 28 de outubro de 2022

Prefeito Geyves Maia pediu, de forma preventiva, um habeas-corpus. Prefeito Descumpre ordem judicial e não paga reajuste aos professores!

Rede Social MIP Itaocara denuncia oPrefeito de Descumpre ordem judicial e não paga reajuste aos professores!

Prefeitura de Itaocara tinha sido condenada ao pagamento imediato do reajuste dos professores, esse reajuste deveria ter sido pago na folha de pagamento que foi paga ontem.

Porém o prefeito Geyves Maia Vieira pediu, de forma preventiva,  um habeas-corpus no tribunal de justiça do estado para que ele não seja enquadrado no crime de responsabilidade e desobediência,  além da multa de 10 mil reais diária estipulada pelo juiz de Itaocara. 

O fato é que o Prefeito merece ser chamado de VELHACO,  pois  sua campanha prometeu valorizar o servidor e até hoje o município luta contra os professores.

Servidores municipais no início do ano receberam um aumento dado pelo prefeito,exceto os professores, que até o momento não tiveram um centavo sequer reajustado.

Hoje é o dia do município e haverá o desfile, você professor deverá desfilar pelos seus alunos e pelo seu município, mas também estaremos juntos de vocês caso queiram protestar de alguma forma.

E aconselhamos a todos os professores que de forma legal e de direito, façam uma greve em protesto ao descaso que a prefeitura e o senhor prefeito vem tratando a classe em questão do reajuste.

Unem-se e vão à luta, pois hoje temos um governo contra os direitos do cidadão e dos funcionários.

Fonte: Rede Social MIP Itaocara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário