À noite, rumores chegaram à redação, de que foi divulgado em redes sociais uma declaração da mãe da criança, que falava sobre a morte de sua filha, mas o jornal Sem Limites prima pela veracidade dos fatos e não trabalha com rumores e por isso, estaremos averiguando a veracidade dos fatos.
De acordo com as informações postadas no jornal Boca do Povo, que foi procurado pela mãe da criança, no dia 23 de outubro o bebê estava passando mal, e encaminhada pela mãe ao hospital Hélio Montezano, sendo atendida pelo médico plantonista e liberada para retornar à sua residência.
Dois dias após o ocorrido, a mãe retornou ao hospital Hélio Montezano, dessa vez tendo ficado internada e após realização de exames médicos, a mãe foi informada que a criança seria transferida para o hospital São José do Avaí, onde infelizmente veio a óbito, e o corpo foi encaminhado para o IML de Itaperuna.
O Jornal Sem Limites estará aguardando o pronunciamento dos órgãos responsáveis pela investigação.
A equipe do Jornal Sem Limites manifesta o mais profundo sentimento de pesar por essa vida que foi ceifada tão precocemente.
Foto: Jornal Sem Limites
Nenhum comentário:
Postar um comentário