A seção de comunicação social do 36º BPM informa que no dia 23/04/2022, em Santo Antônio de Pádua/RJ, Rua Projetada, em Santa Cruz, Um homem de 21 anos de idade (vítima) e sua irmã (testemunha) foram no bar comprar cigarro e no caminho, “T” percebeu que um garoto diferente estava observando seu irmão de maneira estranha, então perguntou ao irmão “V” se o conhecia, e o mesmo informou que não reconhecia o suspeito.
Na volta do bar, o suspeito levantou e sacou uma arma para “V”, e que ao tentar ajeitar o casaco para esconder o rosto, “T” tentou segurar o braço do suspeito mas ele conseguiu empurra-la e que após isso o suspeito efetuou vários disparos em direção ao seu irmão.
Que ela não soube informar para onde o suspeito fugiu, por ter corrido com medo de ser alvejada. Vítima possuía perfurações provenientes de disparo de arma de fogo, sendo uma no peito de raspão e uma na perna esquerda, após o ocorrido foi acionado a guarnição do CBMERJ que compareceu ao local, “V” foi socorrido ao Hospital Hélio Montezano onde foi atendido e informado que o mesmo não corre risco.
Fato apresentado na 136⁰ DP ao plantão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário