Um fiel do Centro Evangelístico Internacional (CEI), em Araruama, na Região dos Lagos do Rio, interrompeu um culto religioso para fazer uma revelação que deixou todos os presentes chocados. Em menos de dois minutos, o homem contou a todos que participavam da reunião religiosa, que o pastor Jairo Monteiro teria um caso extraconjugal com sua esposa.
O pastor Jairo Monteiro foi designado para Araruama em agosto de 2009, com a finalidade de assumir o Ministério Família do Centro Evangelístico Internacional. O homem que fez a revelação bombástica, confirmou um flagrante da esposa com o pastor no dia 04 de novembro.
O fiel relatou para igreja, que teria todas as provas da traição, inclusive, que a própria filha está a par de toda a situação. O homem, revelou também, que o pastor Jairo Monteiro passou a buscar sua mulher na rua da sua casa e a tomar rumo desconhecido.
Nota do CEI
O Centro Evangelístico Internacional (CEI) de Araruama emitiu ‘Nota de Repúdio e Esclarecimento’., datada do dia 20 de novembro. A nota diz que as declarações contra o pastor Jairo Monteiro são “infundadas e sem provas”, sendo “acusações estas fundadas em meras suposições do locutor e do cúmplice” e ainda com “intuito de denegrir a imagem do pastor por convicções pessoais”. A nota também declara “apoio incondicional do pastor Jairo Monteiro”. Confira a nota na íntegra
Nenhum comentário:
Postar um comentário