A forte chuva desta tarde (17), gerou transtornos em Miracema. Na RJ 200, estrada que liga Miracema x Palma, uma barreira caiu. Em vários pontos da cidade alagamentos foram registrados, barrancos/encostas cederam e casas foram atingidas pelas águas.
A Defesa Civil, a Secretaria de Obras e a Guarda Civil estão nas ruas.
Temporal alaga ruas em Miracema
Depois de uma tarde quente e abafada, Miracema registrou pontos de alagamentos na tarde desta segunda-feira (17) durante uma forte chuva, que durou cerca de 30 minutos. O acumulado nesse período foi de 32,6 milímetros, segundo o CEMADEN, acima de do previsto.
A chuva chegou acompanhada de descargas elétricas e rajadas de vento. Alguns bairros registraram pontos de alagamentos. No bairro Hospital, a água chegou a voltar pelos bueiros e invadiu quintais de algumas casas. Na Avenida Carvalho, a força da enxurrada derrubou uma moto estacionada.
Pelo Facebook, a Defesa Civil de Miracema informou que o nível do ribeirão Santo Antônio, que corta a área central, encontrava-se em 1,5 metro às 16h40. A cota de transbordo é de 2 metros na Vila Eiras e de 3,5 metros no pontilhão do TG.
Por Seylor Ornellas
Nenhum comentário:
Postar um comentário