JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: “CANTINHO DO DIREITO”:

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

“CANTINHO DO DIREITO”:





Pergunta:


Estou para me casar e o meu sogro ofereceu a laje da casa dele para construirmos a nossa casa.
Estou preocupado, pois a minha noiva tem outros irmãos.
Como fazer para garantir meus direitos?
Resposta:
A forma mais segura é você pedir para os seus sogros declararem, por escrito, que estão doando a laje para vocês.
Para não haver questionamentos futuros, sugiro, se possível, que colha também a assinatura dos demais irmãos.
Para uma garantia melhor do patrimônio, você deverá guardar todas as notas fiscais e demais despesas referentes à construção da casa, pois, assim, já terá garantido o direito à acessão, ou seja, à construção que realizar na tal laje.




                  
                              



COLABORAÇÃO:
Escritório de Advocacia Vidipó, Oseias, Cássio e Dayana
Rua Conselheiro Paulino, 95, Centro
Santo Antônio de Pádua
Tel. 3.8510.195

Nenhum comentário:

Postar um comentário