JORNAL SEM LIMITES DE PÁDUA_RJ: População Paduana é a mais prejudicada com divergências de secretarias!

quinta-feira, 3 de maio de 2018

População Paduana é a mais prejudicada com divergências de secretarias!




Divergências sempre deixam reflexos negativos para a população, principalmente para as pessoas mais carentes, ou seja, aquelas  que mais dependem dos serviços públicos.
Ocorre que em Santo Antônio de Pádua a devolução forçada de maquinário da secretaria de agricultura criou uma saia justa para o secretario de obra, com obras iniciadas e paradas agora por causa dessa polemica.
A verdade que o município necessita de maquinários novos e mais mão de obras, pois  o município cresceu, têm muita reclamação, obras iniciada e parada para poucos recursos.
Agora se observamos a função das duas secretarias se resume a uma só prestar serviços a comunidade paduana.
A zona rural é a mais prejudicada, pois os políticos só lembram dos moradores em época de eleição.


E agora como fica essa situação?
As maquinas paradas e com tanto serviço a ser feito em prol do município.









Confira abaixo as atribuições  de cada secretária

SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA
WALDIR NETO

Atribuições:

A Secretaria Municipal de Agricultura tem como função coordenar a política agrícola do Município, prestando assistência e apoio a produtores rurais; coordenar, fomentar  e desenvolver políticas de produção familiar de gêneros alimentícios; criar, manter  e  conservar  unidades, equipamentos e instalações para apoio e desenvolvimento da política agropecuária, agroindustrial e de abastecimento; apoiar, planejar, coordenar e executar programas de capacitação de agricultores e trabalhadores rurais.





JOSIAS COSENDEY GUEDES

Atribuições:

A Secretaria Municipal de Obras tem como atribuições por planejar, desenvolver, controlar e executar as atividades inerentes à construção de obras públicas; é responsável também pelas atividades inerentes quanto à abertura e pavimentação de vias públicas, pontes, viadutos, canais e redes de drenagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário